20 dezembro 2011

Especial de Natal: Looks e Penteados


 Hooy amores,hoje vou dar algumas dicas de roupas e penteados para vocês usarem e passarem o natal com muito estilo!

Qual roupa eu uso?
Todo mulher já se perguntou isso, não é?!Umas das duvidas mas frequentes que a maioria das mulheres tem.No natal,não necessariamente é preciso usar roupas com cores ''natalinas''.Você pode  apostar emn várias opções de vestidos,shorts,regatas e camisetas,calças,que estão na moda e serão tendencia nesse verão.

Na 1° foto,Taylor Swift,aposta em uma camisa xadrez com vários tons azuis (o azul será tendencia nesse verão),uma calça jeans preta,uma bolsa amarela,um cinto marrom e uma sapatilha rosa com alguns detalhes dourados.Já na 2° foto,Taylor esta usando  uma camisa branca,uma saia cintura alta com estampas de flores ,e uma bolsa marrom. Na 3° foto Selena esta apostando um vestido em cor ''natalina'' o vermelho,e um sapato preto com detalhe vermelho atras.Na 4° Foto Selena esta apostando em um look mais formal.Uma blusa cinza clara,com detalhes com paetês cinzas mas escuros que a blusa,uma saia preta cintura alta,meia calça preta e sapatos pretos.  

Na 5° foto Taylor aposta em um estilo um pouco girlie,vestido azul com cinto dourado,e sapatos bege.
Já na 6° foto,Taylor aposta em look girlie,um vestido rosa bem clarinho com estampa floral,e um casaquinho de tecido fino,e uma sandália verde. Na 7° foto,Miley Cyrus esta apostando em uma regata branca,calça jeans no tom azul,sapato anabela e acessórios dourados. Na 8° foto,Miley aposta em look girlie,regata branca,saia da cor beje com babados cintura alta,sapatos pretos e acessórios preto,branco e dourado.   
.

Qual penteado eu uso?




O 1° penteado é a trança waterfall braid,traduzido para o português quer dizer trança em cascata este tipo de trança combina com qualquer tipo de look desde os looks bem femininos aos looks de festas. O legal desta trança e que ela é praticamente feita na diagonal (para aprender a fazer essa trança clique aqui. Na 2° foto Vanessa Hudgens esta usando a trança espinha de peixe,para aprender a fazer a trança clique aqui. Já na 3° foto,Taylor aposta no cabelo cacheados,com as cachos feitos com babyliss.Na 4° foto Taylor aposta em um penteado simples e moderno,para fazer esse penteado ,penteie bem o cabelo e puxe para o lado direto ou esquerdo,pegue aqueles elásticos para cabelo e prenda,entre a cabeça e o elástico faça abra um ''buraco''e passe o cabelo no ''buraco''; (viram,eu não sei explicar direito como se faz um penteado rsrsrsrs,mas acho que da para entender um pouco de como se faz).

É isso aí pessoal,espero que tenham gostado!

Bjs    


4 comentários:

Attitude Included disse...

Penteado da Vanessa e Vestido da Sel :)
Beijos,
www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com

: P disse...

Que blog liiiindo, flor, você escreve mto bem e o seu blog é d+! Bem, seguindo e gostaria que seguisse tbm! Beijos! Aceita parceria? Beijos, fofa!

www.grimacing.blogspot.com

Mel *-* disse...

Look 1 com o penteado 2 *-* Amei o blog, estou seguindo, beijinhos ^^

http://superdiarioteen.blogspot.com/

By Letícia de Maio disse...

Amei todos! Ja to seguiindo! Segue de volta? Beijinhos!
www.teenchoose.blogspot.com

ta no começo mas eu espero que tenha futuro... hahaha