19 dezembro 2011

Eu amo bloggar,e você?


Ta eu sei imagem nada a vê com o post rsrs. Inspiração de post: Cherry Bomb!
         Em março do ano que vem, vou completar 1 ano que estou na blogosfera.Com o passar do tempo bloggar virou parte da minha rotina. No começo, eu tinha poucos seguidores (nos primeiros meses, mas para falar a verdade, um mês e meio), não tinha leitores (e os seguidores não passavam de 15 ou 20). Mas eu nunca desisti,continuava escrevendo os posts e me dedicava ao blog,pois sabia que alguns dia os meus seguidores iam passar dos 20 ( e não é que passou,agora falta pouco para chegar aos 100). E sabem o por que de eu não desanimar e parar de me dedicar?  Pelo simples motivo de eu realmente gostar de escrever,e fui começando a amar bloggar,mesmo sabendo que pelo menos uma pessoa ia ler.Eu fazia e ainda faço isso por amor,e pela alegria de poder ajudar e compartilhar o que penso  e o que apreendi com outras pessoas. 


      Alguns amigos me perguntam: ''Pra que serve o blog?'',''Você ganha alguma coisa com isso''.
Bom,pra começar,eu criei o blog para compartilhar o que penso e ajudar as pessoas.Para mim o blog é como se fosse um diário virtual, onde nos postamos o que gostamos (moda,make,etc..).


       Tem muitas pessoas que criam um blog  só por criar um blog e ficar dizendo que tem um.E tem gente que ainda cria um blog pensando ''Vou criar um blog para eu ficar famosa na net''.E tem casos de pessoas que criam um blog só para ganhar dinheiro.Bom,não sou contra isso,mas eu acho errado criar um blog só por esses motivos.


   
        Então se você for criar um blog,que seja porque você goste mesmo desse mundo maravilho dos blog.Saiba sobre o que fala lá,pois isso é muito importante.Já que tem muitas meninas que criam blog de beleza só porque é ''moda'',mas na verdade não entende nada,ou então,entendem bem pouquinho desse assunto. 

                                   Então é isso aí, meus amores.Bjs.
        

4 comentários:

Marcella Sima disse...

Adorei o blog, estou seguindo, claro!
Segue o meu blog de volta? Adorei o post também! Eu amo blogar, ahahaah!

garotasdamodablog.blogspot.com

Coque Tell disse...

Lindaa, amei o blog! Lindo, divino e mto estiloso! Seguindo, ta? Aceita parceria flor? Bjus!

www.meujeitoblog.blogspot.com

Anônimo disse...

Hi Darling!!

Tb gosto de blogar, o problema é responder 200 comentários por dia rsrs

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Eu também amo bloggar e no começo não tinha nem 5 seguidores:/ e agora já tenho 74 e estou super feliz não vejo a hora de chegar aos 100 e passar dele hhihihi