02 maio 2013

Fazendo Meu Filme 2,Fani na terra da rainha


Quem acompanha o blog a um tempinho já dever ter visto a resenha do livro Fazendo Meu Filme 1, e de tanto que gostei não resisti, e fiquei loca para saber como seria a continuação dele. E a culpada por tudo isso  é  Paula Pimenta, que escreve tão bem de uma forma que  te deixa "viciado" na história, estou amando os livros dela <3

Resumido,o livro conta sobre o intercâmbio para a Inglaterra de Fani, lá ela faz várias amizades, mas sempre com uma surpresa em cada capitulo.
 O que eu gostei do livro,foi que nos identificamos com a história, e uma das rasões disso é que não é uma história  americana como geralmente encontramos por aí. Sem falar que é muito bom para saber como funciona o intercâmbio e tudo mais.E claro, nos identificamos com a personagem Fani.

Sinopse: "O segundo volume do liro Fazendo Meu Filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha.Sim, na Inglaterra!Longo do grande amor,ela passa por momentos de alegria,tristeza e. mais do que isso, pode conhecer melhor si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações.revelações, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muita vezes se escondia atrás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercambio e morar fora por um ano, este livro fala  de um grande e delicado amor. Em meio de uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda vida a vida. Porém, o melhor filme da sua vida ainda esta para ser constado, ou melhor vivido..."
,
 Pois é, é um surpresa em cada capitulo, que sempre acaba te deixando com aquele gostinho de quero mais:)

Beijos 

3 comentários:

Yasmin Ribeiro disse...

Adorei! To doidinha pra ler o 1º kk'. Mas primeiro quero ler o depois dos quinze :D

ótimo post, amei!

sweetsecretfantasy.blogspot.com

Unknown disse...

Ótima postqagem...super interessante *-* quero ler hahahaha

Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

Beijinhos de Morango!

http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

cantinho para meninas disse...

quero ler esse livro parece ser perfeito...
http://cantinhoparamenina.blogspot.com.br/