13 setembro 2012

Top 4: Blogs iniciantes que visito e recomendo


Eu adoro conhecer blogs novos ( que blogueiro não gosta né?! haha'), eu sempre vejo posts onde falam de blogs com mas experientes, alguns com seus 1 ou dois anos de existência, eu sempre quis fazer um post desse tipo, mas são tantos blogs que eu visito -mesmo não comentado, mas sempre que posso dou um ''oi'' lá-, e tive a ideia de falar blogs mais novinhos, um até quase completando seu 1 ano de existência, mas todos com seus ótimos e dedicados blogueiros! São blogs iniciantes, ainda tem muito ''chão'' pela frente e vários leitores para conseguires,afinal, ''de  grão em grão a galinha enche o papo'' tirei essa lá de dentro do baú né kkkkk', vale muito apena conferir, bora lá?!


Blog comandado pela querida Mirele (ou Myh), fala de tudo um pouco, makes, famosos,moda e tutoriais.Mesmo no inicio já esta conquistando seus leitores aos poucos,já fez várias afiliações e parceiros! Seus layouts não são feitos pela dona, ela não tem muita pratica com o HTML,então ela coloca layouts para encomendas, são realmente lindos !

O blog, é comanda pelo querida Yasmin Ribeiro, o blog é recente, mas já fez até parceria com 2 empresas, e aos poucos esta conquistando seus leitores. Inclusive, seus layout são lindos, ela até abriu um blog para encomendas. Ela  também fala de tudo um pouco, mas o foco mesmo é a make.


É um blog bem recente, comandado pela a querida Amanda (ou Amy). O blog dela é o mais recente de todos da lista (um blog baby haha'), lá ela também fala de várias coisas, como, tutoriais,fotografia,make,moda,dicas,esmaltes... Apesar de não ter muitos seguidores, aos poucos ele vem ganhando leitores. Seus layout são lindos, no começo ela também pega layoutys  grátis, mas agora ela mesma que faz o design e são super lindos!!


O blog é comandado pela a Stephanie, eu também posto lá, mas não é por causa que ela é minha amiga (sim, estudamos juntas) que ele esta aqui na lista. É pela sua boa qualidade, e tudo mais.Lá ela fala sobre vários coisas, moda, make, fotografia,tutorial.... E seus layouts são lindos!



                         Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dos blog que falei, vale muito o seu clique!
                                                   Bjs ♥

13 comentários:

Dayane Nascimento disse...

Adorei demais as dicas, é sempre bom conhecer blogs novos >.<
vou conferir cada uma ^^
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

Anônimo disse...

Amei todos e já estou seguindo todos os blogs. Realmente é otimo conhecer novos blogs, assim voce sai um pouco da rotina e acaba conhecendo mais coisas. Otimas dicas.. Beijos

Amanda Mazzei disse...

Eu não conhecia nenhum desses blogs, mas vou visitar depois, porque afinal tudo que o blogueiro precisa pra ser ótimo e ter um bom incentivo no começo :D
Beijos!
Expresso de Nárnia ~ link no perfil

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Obrigado paty ,(apesar de meu blog não ser INICIANTE ) kkk amei obrigado de coração bejim


http://praia234.blogspot.com.br/p/seu-blog-aqui.html

x Garota Imaginária-Oficial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Dias disse...

Olá, quer que seu blog seja indicado publicamente? por quanto tempo você desejar? basta entrar no meu blog ler a minha página e comentar --> http://brunaperfectgirl.blogspot.com.br/p/indicacoes.html

Princess disse...

Conheci seu blog e curti muito!

Estou seguindo-a.

abraços!

Anônimo disse...

Conhecia apenas o GI.

Beijos, Larissa
www.garotadilemablog.blogspot.com

luce . disse...

Os blogs aparentam ser ótimos !
Visitarei-os com certeza ^^

Beijinhos~~> Dear Memories

Little Bee disse...

Oi Paty!!!
Brigada por indicar meu blog nesta postagem! Só hoje ganhei mais duas seguidoras lindas! Apesar do meu não ser tãããão iniciante, mas mesmo assim brigadinha *u* !!! Você é uma fofa.
Beijocas
www.segredoirrevelado.blogspot.com

Gih Dias disse...

Eu não conhecia nenhum desses blogs,mas vou visitar todos. É muito bom divulgar blogs iniciantes.
Quinze Verões - - Blogspot

CinderellaNerd - Deyse Mello disse...

Muito boa a sua iniciativa de 'divulgar' blogs que estão iniciando.
Parabéns pelo blog!
Os blogs indicados são muito legais mesmo!!

Bjos

__

Participe você também desse super concurso que está tendo no #CinderellaNerd!!!

http://cinderellanerd.blogspot.com.br/2012/09/concurso.html

Cαrol † disse...

Me apaixonei pelo segundo!Sem duvida ficara em meus favoritos,assim como o seu!Como eu queria estar nesta lista,HAHA!
Beijos Karola.
cupcakezando.blogspot.com