22 agosto 2012

Blogueiras e seus vlogs!


 Hoje em dia, o que é mais comum de se ver na blogosfera, são blogueiras criando canais como se fosse uma ''continuação'' do seu blogger para o Youtube (mal comparando é tipo isso hihi). E lá elas falando de vários assuntos, mas o mais comum são os tutoriais de maquiagem e tags que por sinal eu adoro <3! E hoje, selecionei 4 canais de blogueiras talentosas, algumas começaram recentemente e super levam jeito para coisa!  Bora conferir clicando em ''leia mais''?!

Morgana Santana
A Morgana já é bem conhecida não é mesmo?!  Lá ela fala de coisas bem femininas, tipo, maquiagem,moda,dicas,tags. Clique aqui e veja o canal dela.


Pricilalirow 

Outra blogueira bem conhecida  é a Pri. Ela começou recentemente seu canal, e aos poucos esta conquistando seu ''espaço'' no Youtube. Lá ela fala de coisas bem femininas também, dicas, moda,esmaltes, tags. Ela teve que param com os videos devido um problema do youtube mesmo, assim que tudo voltar ao normal ela voltará a postar :) !  Clique aqui e veja o canal dela.


Mel Cardoso 

Com um blog bem conhecido aqui na blogosfera, Mel recentemente começou a gravar videos para seu blog. Lá também são falados assuntos femininos, tags, maquiagem( que por sinal são lindas) ,comprinhas,dicas. Clique aqui e visite o canal dela.



Isabela Godoy

Com um blog bem conhecido, a Isa recentemente começou a gravar videos, acho que não faz um mês. Lá os assuntos são mais voltados para a beleza, maquiagem e resenhas. Suas maquiagens são lindas, e seus videos estão melhorando rápido, é notável a diferença do primeiro para o ultimo vídeo!



                     E você blogueira que quer começar um canal, não tenha medo. Lembre-se o primeiro vídeo pode não sair muito bom, mais com tempo seus videos vão melhorando cada vez mais. Sua câmera não precisa ter a melhor qualidade para começar um canal, basta saber um pouquinho de edição e se dedicar que com certeza você irá ganhar um espaço na youtube logo logo! Você algumas dicas clicando aqui e aqui!

                                         Bjs ♥              

13 comentários:

Daniela disse...

O vlog da Morgana é perfeito, conheci agora e ja amei. Estou pensando em fazer um vlog, mas não tenho certeza, estou pensando ainda... Beijos
http://insideofmeeh.blogspot.com.br/

Juliana Guedes disse...

A maioria eu já conhecia, ótimas dicas de vlog.
O melhor é o da Morgana^^
Beijos

Isabel Gusmão disse...

Onw, obrigada pela indicação do meu canal, isso é muito gratificante pra mim! Obrigada mesmo gatona *-*

Criticando por aí - Caroline disse...

Já conhecia alguns, são bem legais, rs *-*

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com.br/

Isabela Godoy disse...

Obrigada pelo carinho gatinha <33 Eu conhecia todos daí, mas confesso que não curto muiito o da Morgana, apesar de achar ela super talentosa e linda :)

www.deliriosdegarota.com

Eduarda Tainá disse...

Eu assisto com mais frequência o da Mel, amo muito os vídeos que ela faz *u*
Na Flor da Idade

Little Bee disse...

Oi linda!!!
É, realmente, elas super levam jeito, rsrs! Eu até então conhecia só uma... mas agora eu já conheço mais três (oi??).
Muito bom seu post Paty!
www.segredoirrevelado.blogspot.com

Sabrina Machado disse...

O da Pri e da Mel são ótimos :) acho que tem muita blogueira sem experiência alguma que faz vídeos e acaba que ficam super ruins, mas tem blogueira que realmente arrasa nos vídeos e tem talento pra vlog, né ><

www.blogmundodamoda.com/

Angel Poubel disse...

Esqueceu de falar da Tacy haha
Tomara que a Pri cresca muito mais, ohh garota esforçada hein.. XD
Um ótimo final de semana para vc,
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Letícia disse...

são bem legais , já conhecia um , amei todos ! beijos .

livein-paris . blogspot . com (novo nome)

Anônimo disse...

Eu adoro o da Morgana, antes de eu ser blogueira já visitava o blog dela, muito show.
http://garotadilemablog.blogspot.com/

Gaby Lima disse...

Ah eu amooo isso, eu morro de rir e assim você "conhece mais a pessoa" kkkkk' ahh eu voltei do hiatus aleluia né? kkkkkk beeeeijo letsgoficial.blogspot.com.br

Beatriz Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.