05 maio 2012

Seus pais apoiam você e seu blog? O que você acha disso?

       


Pois é, nem todos os pais apoiam os blogs dos seus filhos. Porém alguns dão todo o apoio necessário, algo muito importante tanto para o crescimento do blog quanto para o blogueiro. Desde o mês passado, venho planejando o assunto para esse post e tudo mais.  Dentre as várias opções escritas em uma folha de papel, esse assunto foi o que mais chamou minha atenção. Então falei com 3 blogueiras sobre esse assunto.Então,vamos parar com todo esse embromation e bora conferir o que elas disseram?!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mirele  Myh Dream
Sim eu acho super importante , para nos incentivar a continuar com o blog e até dar ideias.



Anna Victória  Space for Girl
Sim, meus pais me apóiam no blog e acham super legal, eles dizem que o blog é uma ótima oportunidade pra mostrar aos outros como eu penso, compartilhar idéias, e melhorar minha escrita...  Eu adoro isso, pois assim nós temos incentivos não somente dos nossos leitores, mas também da nossa família! - Anna Victória 

Alana   Go Imagine
A mim meus pais sempre apoiaram muito, mas em relação ao meu blog não rola esse apoio. Meu pai nem fala nada (ele até já leu o GI uma vez, eu deixei aberto e ele viu, foi tenso haha mas acho que ele gostou até, ele ficou lendo os comentário >.< ) Já minha mãe, não apoia nem um pouco. Diz que estou perdendo tempo e que é por causa do blog que eu não estudo em casa, acho que não é só a minha que diz isso né? haha -tudo é culpa do pc u.u- Mas enfim, eu acho que é super importante os pais apoiarem, porque eu não tenho esse apoio e sinto falta. Sabe, seria legal minha mãe/pai perguntando o que eu ia postar, quantos seguidores eu já tenho, se oferecendo para ajudar a fazer um sorteio e esse tipo de coisa sabe? Se eu tiver uma filha/filho vou torcer para eles serem blogueiros, pois por experiência própria eu sei que blogar amadurece muito uma pessoa, melhora sua escrita e seu modo de falar de uma forma tão rápida que duvido que alguma aula de português mude -não é verdade?- então pais, acordem e apoiem seus filhos blogueiros, isso não vai prejudica-los se houver uma conciliação entre blog e estudos, mas sim, vai torna-los pessoas melhores!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
   Vários pais apoiam seus filhos blogueiros não é mesmo?!Isso é muito importante!  Outros já, nem se interessam com isso, reclamam  que passamos horas na frente do computador perdendo tempo. Alguns acham bobagem, e que o blog atrapalha os estudos, ok, um pouquinho quem sabe né?! Porém é claro que não vamos deixar de estudar por causa do blog. Ser blogueiro é muito legal, né amigos blogueiros?!
Então pais, de mais atenção a seus filhos blogueiros, o blog não irá os prejudica-los, mas sim ajuda-los a escrever melhor e ao mesmo tempo fazendo e escrevendo uma coisa que gostam - coisa que uma aula de português não faz né?! rsrsrsr..

  Então é isso amores, gostaram do post interativo? Quais outros assuntos podemos falar por aqui? Qual é a opinião de vocês sobre esse assunto?
             Ha,queria dizer muito obrigada as blogueiras que participaram :D
  ''Interatividade, agente vê por aqui! plim plim''  rsrsrsrsr.lol!


                                                   Bjs


21 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o post flor;)
No meu caso é meu marido que não apoia,mais enfim vou me animando com o apoio que tenho das minha leitoras e das minha amigas!!

Um beijo e bom FDS!
=>http://dessajoliiee.blogspot.com.br

Teresa Cristinna disse...

Meu pai não é ''presente'' na minha vida, apesar de meu e minha mãe não serem separados, meu trabalha muito, quando não trabalha ta na rua com amigos, enfim, problema KKK. e Tipo minha mãe, eu ja mostrei uns blogs, ela ate gosta, quando participo de sorteio, ela não ''super apoia'' só não fala nada, e nem reclama. Quem apoia eu é meu irmão, quando eu desativei ele super me empolgava a voltar de novo. <3 Beijos. E bom find semana.

Gislaine Dias | Blog disse...

No começo meus pais não apoiaram, diziam que era perda de tempo entre outras coisas. Hoje eles não tocam no assunto.Eu também já vi o meu pai vendo o meu blog,me senti feliz por isso e sei que ele olhou para ver se estava tudo certo.
http://i-teenbr.net.tc

Plum disse...

Eu concordo com a Alana, minha mãe sabe que eu tenho um blog, mas ela não se oferece para ajudar em sorteios, o que gostaria que eu postasse e talz, e eu também nem falo muito com ela sobre isso, tenho vergonha sabe? >.< Meu pai não sabe, até porque ele não liga muito para esses assuntos. Pra falar a verdade, poucos são os amigos que sabem que eu tenho um blog, porém sinto falta desse apoio!

Anônimo disse...

Eu acho super importante a ajuda dos pais, mas isso nem sempre acontece e é super difícil você tocar um blog assim... :S
http://themudancas.tk/

NL disse...

Minha mãe nao apoia meu blog, ela do reclama quando passa mas tempo atualizado o blog do que os assuntos da escola :|
Ela gosta de saber os conteúdos, quantos seguidores que tenho, etc.

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

Up no Visual disse...

Parabéns pelo Blog!!!

Estou te seguindo!!!

http://upnovisual.blogspot.com.br/

Maria Lua disse...

Meus pais apoiam, minha mãe sempre vê meu blog, ela é a primeira a ver os novos lays, Eu mostro meu pai quantos seguidores eu já tenho... Mas sempre rola esse negocio de: "Sai desse computador menina, vai estudar"
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Maria Lua disse...

Meus pais apoiam sim *-* Mas sempre rola o "vai estudar menina" hahaha
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Naressa Sá disse...

Oi minha flor, seu blog é fofo, adorei!
Ja to seguindo, me segui!
http://girlslovelooks.blogspot.com.br

Tainá disse...

Que assunto interessante! Sabe meu pai meio que sabe que tenho um blog rsrs meio por que recebo produtos para resenha e levam para o local de trabalho dele, mas ele não liga também rsrs Minha mãe sabe, ela sabe de tudo que faço no meu blog, e minhas irmãs me apoiam sim ^^

Estou te seguindo, mas não vi você no meu blog :( Beijos

meninasapeca.tk

HIDEOUT disse...

meus pais super apoiam e eu gosto mto t6ambem adoreei o blog
http://www.pdisturbia.com/

Anônimo disse...

Minha mãe e meu pai me apoiam até demais! Eles acham lindo eu ter um blog, e minha mãe entra quase todos os dias, hahah. O meu pai, vive me perguntando ''e o seu blog, fia? Como vai?'' E eu adoro isso :3 Ameeei sua visita no PM, volte sempre, tá?
Beijos, momamoraes.blogspot.com

Nina disse...

Minha filha quer montar um blog, agora estou ajudando ela a escolher o tema e fazendo o layout! Apoio sempre!

Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. E participe do sorteio!
Bjokas da ♥♫Nina ♥♫
@ninateinforma(Tweeter)
http://ninateinforma.blogspot.com.br

Priscilalirow disse...

acho super inportante o apoio da familia, eless tem que saber, naoa dianta fazer escondido, pai e mae sempre descobre ne?
otimo assunto que vc abordou
beijinhos **

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Gabriela Oliveira disse...

Minha mãe até sabe, as vezes ela acha legal , as vezes fala que besteira ficar aqui escrevendo para outras pessoas kkkk', meu pai nem sabe o que é blog kkkk'. Minha amigas acho que nem sabem também ,mas nem ligo para o que eles falam também.

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Isabela Godoy disse...

Os meus pais apoiam, eles adoram quando eu recebo produtos, porém não comento isso muito, as amigas apoiam mais! ♥
Beijo,
Sorteio | Delírios de Garota

Anna Victória disse...

Paty, achei o post super criativo e amei ter participado! Acho importante os pais apoiarem seus filhos blogueiros! Ah, o novo layout tá lindo, flor... Beijos. :*

Anny S. disse...

AAh adorei participar, e o post ficou muito bom Paty (:
O novo lay tá lindo, o melhor até agora. Parabéns lindona!

Laura Molan disse...

Meus pais apoiam e bastante no meu blog! Eu acho que é super importante, exatamente porque eles perguntam, e eu começo a falar sobre blogs e html , se deixar, fico dias falando.. Hahaha
Beijos
www.cherrycupcaskull.blogspot.com

Rafaela Assumpçao disse...

amei seu post, nossa minha familia super apoia... a um tempo atras tive blog só que tive que parar por motivos de saude e tal mais agora voltei e espero com o apoio de todos!! amei o blog e estou seguindo bjinhos no coração http://umapitadadecores.blogspot.com.br/