05 maio 2012

Seus pais apoiam você e seu blog? O que você acha disso?

       


Pois é, nem todos os pais apoiam os blogs dos seus filhos. Porém alguns dão todo o apoio necessário, algo muito importante tanto para o crescimento do blog quanto para o blogueiro. Desde o mês passado, venho planejando o assunto para esse post e tudo mais.  Dentre as várias opções escritas em uma folha de papel, esse assunto foi o que mais chamou minha atenção. Então falei com 3 blogueiras sobre esse assunto.Então,vamos parar com todo esse embromation e bora conferir o que elas disseram?!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mirele  Myh Dream
Sim eu acho super importante , para nos incentivar a continuar com o blog e até dar ideias.



Anna Victória  Space for Girl
Sim, meus pais me apóiam no blog e acham super legal, eles dizem que o blog é uma ótima oportunidade pra mostrar aos outros como eu penso, compartilhar idéias, e melhorar minha escrita...  Eu adoro isso, pois assim nós temos incentivos não somente dos nossos leitores, mas também da nossa família! - Anna Victória 

Alana   Go Imagine
A mim meus pais sempre apoiaram muito, mas em relação ao meu blog não rola esse apoio. Meu pai nem fala nada (ele até já leu o GI uma vez, eu deixei aberto e ele viu, foi tenso haha mas acho que ele gostou até, ele ficou lendo os comentário >.< ) Já minha mãe, não apoia nem um pouco. Diz que estou perdendo tempo e que é por causa do blog que eu não estudo em casa, acho que não é só a minha que diz isso né? haha -tudo é culpa do pc u.u- Mas enfim, eu acho que é super importante os pais apoiarem, porque eu não tenho esse apoio e sinto falta. Sabe, seria legal minha mãe/pai perguntando o que eu ia postar, quantos seguidores eu já tenho, se oferecendo para ajudar a fazer um sorteio e esse tipo de coisa sabe? Se eu tiver uma filha/filho vou torcer para eles serem blogueiros, pois por experiência própria eu sei que blogar amadurece muito uma pessoa, melhora sua escrita e seu modo de falar de uma forma tão rápida que duvido que alguma aula de português mude -não é verdade?- então pais, acordem e apoiem seus filhos blogueiros, isso não vai prejudica-los se houver uma conciliação entre blog e estudos, mas sim, vai torna-los pessoas melhores!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
   Vários pais apoiam seus filhos blogueiros não é mesmo?!Isso é muito importante!  Outros já, nem se interessam com isso, reclamam  que passamos horas na frente do computador perdendo tempo. Alguns acham bobagem, e que o blog atrapalha os estudos, ok, um pouquinho quem sabe né?! Porém é claro que não vamos deixar de estudar por causa do blog. Ser blogueiro é muito legal, né amigos blogueiros?!
Então pais, de mais atenção a seus filhos blogueiros, o blog não irá os prejudica-los, mas sim ajuda-los a escrever melhor e ao mesmo tempo fazendo e escrevendo uma coisa que gostam - coisa que uma aula de português não faz né?! rsrsrsr..

  Então é isso amores, gostaram do post interativo? Quais outros assuntos podemos falar por aqui? Qual é a opinião de vocês sobre esse assunto?
             Ha,queria dizer muito obrigada as blogueiras que participaram :D
  ''Interatividade, agente vê por aqui! plim plim''  rsrsrsrsr.lol!


                                                   Bjs


21 comentários:

♥Dessa Jolie♥ disse...

Muito bom o post flor;)
No meu caso é meu marido que não apoia,mais enfim vou me animando com o apoio que tenho das minha leitoras e das minha amigas!!

Um beijo e bom FDS!
=>http://dessajoliiee.blogspot.com.br

Teresa Cristinna disse...

Meu pai não é ''presente'' na minha vida, apesar de meu e minha mãe não serem separados, meu trabalha muito, quando não trabalha ta na rua com amigos, enfim, problema KKK. e Tipo minha mãe, eu ja mostrei uns blogs, ela ate gosta, quando participo de sorteio, ela não ''super apoia'' só não fala nada, e nem reclama. Quem apoia eu é meu irmão, quando eu desativei ele super me empolgava a voltar de novo. <3 Beijos. E bom find semana.

It Teen Blog disse...

No começo meus pais não apoiaram, diziam que era perda de tempo entre outras coisas. Hoje eles não tocam no assunto.Eu também já vi o meu pai vendo o meu blog,me senti feliz por isso e sei que ele olhou para ver se estava tudo certo.
http://i-teenbr.net.tc

Plum disse...

Eu concordo com a Alana, minha mãe sabe que eu tenho um blog, mas ela não se oferece para ajudar em sorteios, o que gostaria que eu postasse e talz, e eu também nem falo muito com ela sobre isso, tenho vergonha sabe? >.< Meu pai não sabe, até porque ele não liga muito para esses assuntos. Pra falar a verdade, poucos são os amigos que sabem que eu tenho um blog, porém sinto falta desse apoio!

Camilla Demézio disse...

Eu acho super importante a ajuda dos pais, mas isso nem sempre acontece e é super difícil você tocar um blog assim... :S
http://themudancas.tk/

NL disse...

Minha mãe nao apoia meu blog, ela do reclama quando passa mas tempo atualizado o blog do que os assuntos da escola :|
Ela gosta de saber os conteúdos, quantos seguidores que tenho, etc.

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

Up no Visual disse...

Parabéns pelo Blog!!!

Estou te seguindo!!!

http://upnovisual.blogspot.com.br/

Maria Lua disse...

Meus pais apoiam, minha mãe sempre vê meu blog, ela é a primeira a ver os novos lays, Eu mostro meu pai quantos seguidores eu já tenho... Mas sempre rola esse negocio de: "Sai desse computador menina, vai estudar"
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Maria Lua disse...

Meus pais apoiam sim *-* Mas sempre rola o "vai estudar menina" hahaha
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Naressa Sá disse...

Oi minha flor, seu blog é fofo, adorei!
Ja to seguindo, me segui!
http://girlslovelooks.blogspot.com.br

Tainá disse...

Que assunto interessante! Sabe meu pai meio que sabe que tenho um blog rsrs meio por que recebo produtos para resenha e levam para o local de trabalho dele, mas ele não liga também rsrs Minha mãe sabe, ela sabe de tudo que faço no meu blog, e minhas irmãs me apoiam sim ^^

Estou te seguindo, mas não vi você no meu blog :( Beijos

meninasapeca.tk

Portal Disturbia / disse...

meus pais super apoiam e eu gosto mto t6ambem adoreei o blog
http://www.pdisturbia.com/

Paloma Morais disse...

Minha mãe e meu pai me apoiam até demais! Eles acham lindo eu ter um blog, e minha mãe entra quase todos os dias, hahah. O meu pai, vive me perguntando ''e o seu blog, fia? Como vai?'' E eu adoro isso :3 Ameeei sua visita no PM, volte sempre, tá?
Beijos, momamoraes.blogspot.com

Nina disse...

Minha filha quer montar um blog, agora estou ajudando ela a escolher o tema e fazendo o layout! Apoio sempre!

Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*. E participe do sorteio!
Bjokas da ♥♫Nina ♥♫
@ninateinforma(Tweeter)
http://ninateinforma.blogspot.com.br

Priscilalirow disse...

acho super inportante o apoio da familia, eless tem que saber, naoa dianta fazer escondido, pai e mae sempre descobre ne?
otimo assunto que vc abordou
beijinhos **

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Gabriela Oliveira disse...

Minha mãe até sabe, as vezes ela acha legal , as vezes fala que besteira ficar aqui escrevendo para outras pessoas kkkk', meu pai nem sabe o que é blog kkkk'. Minha amigas acho que nem sabem também ,mas nem ligo para o que eles falam também.

http://modicesdemenina.blogspot.com.br

Isabela Godoy - Delírios de Garota disse...

Os meus pais apoiam, eles adoram quando eu recebo produtos, porém não comento isso muito, as amigas apoiam mais! ♥
Beijo,
Sorteio | Delírios de Garota

Anna Victória disse...

Paty, achei o post super criativo e amei ter participado! Acho importante os pais apoiarem seus filhos blogueiros! Ah, o novo layout tá lindo, flor... Beijos. :*

Anny S. disse...

AAh adorei participar, e o post ficou muito bom Paty (:
O novo lay tá lindo, o melhor até agora. Parabéns lindona!

Smely disse...

Meus pais apoiam e bastante no meu blog! Eu acho que é super importante, exatamente porque eles perguntam, e eu começo a falar sobre blogs e html , se deixar, fico dias falando.. Hahaha
Beijos
www.cherrycupcaskull.blogspot.com

Rafaela Assumpçao disse...

amei seu post, nossa minha familia super apoia... a um tempo atras tive blog só que tive que parar por motivos de saude e tal mais agora voltei e espero com o apoio de todos!! amei o blog e estou seguindo bjinhos no coração http://umapitadadecores.blogspot.com.br/