16 maio 2012

Publicando e divulgando posts no horário certo


      Para alguns blogueiros publicar posts  quase ou todo dia já virou rotina certo?! Mas como todos nós temos várias tarefas um tanto chatas para serem feitas no dia, tais como: trabalho escolares, estudar,trabalhar...O horário para acessar o blog fica meio ''apertadinho'' e nem sempre conseguimos postar em um horário favorável para ter mais acessos no post e junto disso comentários, e tudo que uma blogueira(o) gosta ^.^. Então, segue algumas dicas de horários acessíveis para publicar posts e conseguir mais acessos ao seus post. Bora conferir?!   


Publicando na hora certa!



Publicando horário da manhã:
Se você quiser publicar posts na hora da manhã, você pode publica-los a partir das 10:00, 09:00 ou  ás 11:00,quem estuda de tarde -ou trabalha - sempre antes de ir para a escola/trabalho, certamente irá acessar a internet.

                                  Publicando no horário da tarde:
Se você quiser publicar a tarde, você pode publicar a partir das 17:00 15:00 ou então logo depois do meio dia, esse são horários que certamente a maioria dos seus leitores estarão em casa ou então. voltado da escola.
                                                     Divulgando no horário certo!

 Claro, é difícil conseguir publicar seus posts entre os horários citados, por isso você tem a opção de divulgar! Você pode divulgar  entre esses horários! O melhor de tudo, é que não necessariamente você pode divulgar seu post 1 veze, você pode divulgar ele até 3 vezes, ou mais, mas aí você decide. Assim todo mundo todos seus leitores ficarão sabendo que tem post novo no blog!

                                 Publicando nos fins de semana!

  Nos fins de semana,quase todo mundo fica em casa, então você pode publicar a hora que quiser e divulgar 1 veze só. Pois, no fim de semana o que mais encontramos é pessoas mexendo na internet não é mesmo?! 


#FicaDica: Se o conteúdo do seu blog for direcionado para o publico teen, você pode publicar ou divulgar o post próximo do horário que eles saem da escola.  A mesma dica vale para os blogs com conteúdo não tão teen, aí você pode apenas publicar/divulgar o post no horário que eles voltam do trabalho.  

   
 Pois é pessoal, as dicas são bem fáceis, eu acho que ira ajudar muito!  É claro, todos nós publicamos e divulgamos os posts no horário que quisermos e podemos!

                                Espero que tenham gostado!

                                Mil bjs
   
   

7 comentários:

Plum disse...

Legal as dicas, gostei :D

NL disse...

Otimas dicas!!

bjss

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

Anna Victória disse...

ótimas dicas, flor! Afinal, que blogueiro (a) não fica feliz com comentários? haha. Beijo, beijo!

http://space4girl.blogspot.com.br/

Gislaine Dias | Blog disse...

Ótimas dicas, eu procuro postar sempre nos mesmos horários e nos horários que você disse.
http://i-teenbr.net.tc

Leh. disse...

Nossa adorei essas dicas, espero que traga mais seguidores no meu blog, já que eu to ansiosa para ter muitas leitoras dando opinião e seguindo o blog!

http://lehdadicas.blogspot.com

Priscilalirow disse...

otimas dicas =]
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

TRodrigues disse...

Antigamente eu gostava de sempre programar os posts, mas ultimamente ando sem tempo, então sempre que posso atualizo meu blog, mas suas dicas são excelentes

http://www.perfeitinhablog.com/