20 março 2012

Meu blog foi excluído, e agora?

Imagem nada a ver com o post, eu sei hihi'



     Não sei seu vocês se lembram, mas faz algum tempo que o blog Trechy Teen foi invadido e excluído por  Hackers. Candy é blogueira há 2 anos, claro, ela ficou chateada (acho que qualquer um ficaria :/ ), mas ela agiu da forma correta: não ficou muito desesperada e recriou o blog. No final do ano passado, o Google, por um engano, excluiu o Magic! É claro, fiquei muito triste (até chorei-um pouco- #abafa), enfim, com esse infeliz aprendizado venho com várias dicas, caso o seu blog foi excluído, além de prevenções, caso isso aconteça:




 Previna-se...
Caso isso nunca aconteceu com seu blog, faça um back up dele, assim tudo ficará guardado no seu pc. Veja como fazer o back up de todo seu blog aqui e também confira esse post. Vale também escrever seu post primeiro em um editor de textos (word, word page ...) e salvar tudo em uma pasta reservada para seu blog. Salve todas as imagens e afins usados no seu blog.


Caso isso venha a acontecer...
Primeiro de tudo, acalme-se, respire fundo, pois isso tem sim solução (ebaaa). Certamente quando você se deparar com esse aviso, note que no final da página tem um link para entrar em contado com o Google, clique ali e coloque seu e-mail onde se pede e logo depois escreva uma mensagem perguntado o que aconteceu para seu blog ter sido excluído e tal (seja educada, ok).


Excluí meu blog sem querer, e agora? 
Bom, caso você excluiu acidentalmente seu blog, pode recuperá-lo sim,mas só poderá fazê-lo em 90 dias a partir da data que você excluiu. Então, se você excluiu o blog e está ainda dentro do prazo,corre lá e faça o login no blogger , e clique em:





Pronto seu blog esta de volta!

É isso aí meus amores, espero que tenham gostado. Bjs

3 comentários:

Bia disse...

Estão ameançando hakear meu blog, fiz um back up do lay e do template, caso isso ocorra(tomara que naum) eu tenho td salvo e guardado ;)

Bjs!
www.tutoriar.com

Bikoti disse...

<3 obrigada flor pelo carinho.

Erica Lima disse...

Já aconteceu de mudarem a senha do meu orkut, mas ainda bem consegui salvar! Sempre é bom se prevenir né?!

http://garotasederivados.blogspot.com.br/