20 março 2012

Feliz dia do blogueiro!!


    Hoje, levei um ''susto'' ao entrar no Facebook e me deparar com essa grande e muito boa noticia: hoje é o dia do blogueiro! Eu não poderei deixar passar em branco essa data tão especial para nos, que tantos nos dedicamos para trazer o melhor para os nossos leitores, tendo aquele orgulho do blog, vendo ele crescer, as vezes tendo que aturar os plagiadores, sendo educada com eles, mas com raiva por dentro! Também tem aqueles anônimos chatos. Pois é, ser blogueiro não é tão fácil assim, mas tudo o que é bom tem os seus contras, mas tudo bem.  
   Nós amamos o que fazemos, não blogamos por obrigação,mas sim por opção, por realmente gostarmos disso. Eu sei, foram muitas conquistas desde que criamos o blog, e a evolução que tivemos desde a primeira postagem, o primeiro layout. Hahaha', pode ter certeza que aprendemos muitas coisas boas, como a emoção de aprender a mexer no HTML-kkkk- e outras coisas. É tão bom ver ele crescer, é tão bom poder compartilhar coisas boas com outras pessoas, conhecer pessoas e ter a alegria de retribuir cada comentário que recebemos, e ainda passar por aquele momento muito chato que todos passamos: a falta de inspiração! Mas superamos, pois sempre tem um assunto novo e legal para comentar. Enfim, tantas coisas boas que aprendemos aqui! Eu desejo a você um  feliz dia do blogueiro!


4 comentários:

Plum disse...

Parabéns querida!

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Parabéns pra voce querida, afinal parabéns pra nós né ? Boa noite pra você.

http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com

P.C. disse...

Brigada flor! Parabéns pra você também! Ser blogueira é algo que nos proporciona tantas coisas legais que nada mais poderia proporcionar!
Beijinhos :*

piinkcookie.blogspot.com

Isabel Gusmão disse...

Feliz dia do blogueiro (: