21 dezembro 2011

Welcome summer


    Pois é,chegou o verão.Época de ir a praia,tomar banho de piscina,tomar sorvete...Enfim umas das melhores estações do ano. E você,sabe o será tendencia no verão 2012? Clique em leia mas o será tendencia nesse verão.




                                 Estampas tropicais e florais 


Tropicais: 
Umas das estampas que será tendência nesse verão será as estampas tropicais.Afinal,é verão,e o verão pede  estampas mais coloridas e fresh,por isso que essa estampa virá com tudo nessa estação. Para apostar nessa tendência,aposte em estampas de animais,folhas e frutas. 


Dica:Na hora de usar estampas tropicais,prefira acompanha-lás com peças neutras,ou com fundo neutro.Isso evita que o look pareça fantasia de carnaval.

Florais:  
                 
 Impossível pensar em primavera/verão sem se lembrar das flores, certo?! Então aposte na estampa floral,e não se esqueça quanto mais colorido e alegre melhor :) 




Dica: Você sabia que o tamanho da estampa influencia no seu estilo que transmite?Então se você é romântica,aposte nas flores pequenas e delicadas.Mas se você é mais moderna,aposte nas flores maiores. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                              Make:


      Aposte nos iluminadores:


Só o iluminador tem o ''poder'' de deixar o make com brilho,fresh e glam,tudo ao mesmo tempo.Além de dar luminosidade a nossa pele,quando usamos esse item de make lo lugar certo,ele ainde tem um ''poder extra'' ,que faz as correções das proporções e contorno do rosto.
Clique aqui e veja mais sobre os iluminadores.  

 Não é porque é verão que você vai descuidar da sua pele né?! Sempre é bom,manter a pela saudável e bem hidratada.Então se você abusou do fast food,docinhos e sobremesas,e isso tudo refletiu no seu rosto,deixando as tão temidas espinhas ou até mesmo deixando a pele oleosa,não se preocupe,confira algumas dicas para você curtir o verão com a pele radiante:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                        É verão,e sua pele precisa de cuidados

                 
    
    hidrate sua pele:
  Conte com um hidratante especifico para cada tipo de pele. Então, se você foge de hidratantes ,com medo de ficar com a pele oleosa,ou até pior, com medo da  das espinhas,procure por um hidratante a base da água,ou a base de gordura vegetal.Esse tipo de cremes são a base de gordura animal que nem são tão hidrantes assim. Os vegetais garantem um pele macia e nutrida,além de deixar a pele sequinha.   




  Protetor solar o melhor amigo da sua pele:
 Se você gosta de tomar sol para pegar aquele bronzeado ou adora a pria,use sempre o protetor solar!  Pois,o sol além de ser o ''personagem principal'' do verão,o sol poder também o ''vilão da história''. Não adianta vim com aquele papo que o protetor deixa a pele oleosa e tal,hoje em dia já existem protetores especiais para que tem pele oleosa.




          Então é isso aí,meus docinhos,espero que tenham gostado das dicas :) Bjs



3 comentários:

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Nossa ameiii :) coisa boa tomar um sorvete em plena a piscina (kk)
http://praia234.blogspot.com

Attitude Included disse...

Adorei! hehe
xoxo,
www.otherthingsattitudeincluded.blogspot.com

TRodrigues disse...

Adorei as estampas , perfeito pra abusar nesse verão , o meu blog ta um concurso imperdível seria muito legal que você participasse , nos ajude lá bjs .
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/