15 novembro 2011

Meta atingida+Clip ''odeio'' da Manu Gavassi


Hi people! Estou tão feliz!! Ontem não tive muito tempo para entrar aqui no blog.E hoje de manhã eu entrei aqui e vi que já estou com 52 seguidores,ou seja,eu atingi minha meta de 50 seguidores ♥ !!!


Bom, mudando de assunto, vocês viram que a  Manu Gavassi lançou hoje clip ''Odeio''.
O clip foi gravado em uma madrugada de outubro, lá em Paris, em um restaurante, e em São Paulo.A própria Manu cuidou de todos os detalhes."Eu queria que fosse algo simples e verdadeiro", disse Manu.
Veja o clip:   

O clipe é bem simples,mas mesmo assim muito bonitinho.

                                                             E aí,gostaram? Eu amei!!

4 comentários:

Mrs. Jonas disse...

Olá, gostaria de saber se você aceita afiliação com o meu blog?
http://psiloveyou-niley.blogspot.com/

Mrs. Jonas disse...

Pode ser no blogroll, né?
Você tem uma imagem 40x40, para o Elite Afiliados?
Beijos.

Mrs. Jonas disse...

Faz assim querida
Coloque meu blog no Blogroll do seu blog, e eu te coloco nas afiliações do meu blog, ok?
Beijos

Rafaah Paixao disse...

O clip dele ficou um arraso amei...parabens pela meta atingida flor*

http://maniasgirls.blogspot.com/