16 novembro 2011

Lip tatoo.Essa moda pega?

   Faz algum tempo que essa  moda vem passando, sento bastante comentada e também por muitas pessoas  usada.O Lip tatoo nada mais é que uma tatuagem feita nos lábios, feita na parte interna dos lábios.
 Na minha opinião  esse tipo de tatoo é muito ousado,e para usar tem que ter bastante atitude,não é?! No We♥it você encontra várias fotos de pessoas usando o tão falado Lip tatoo.   




 Mas para ''salvar'' as pessoas indecisas,hoje em dia já existe as Lip tatoos em adesivo,ideal para quem gostou dessa moda mas tem medo de fazer permanentes.Mas tudo que é bom, as vezes tem um lado ruim, e o mesmo acontece para as ''lips'' removíveis, já que elas não são usadas na parte interna dos lábios,mas sim na parte externa.Elas tem estampas bem chamativas, passando muito longe do simples gloss ao clássico batom : 
  

Bom,eu não sei usaria,quem sabe para ir ao um festa e tal. 

E você,usaria?




Atualização: Tive que tirar a enquete que estava nesse post,pois ela estava dando erros :/

3 comentários:

Dayane Nascimento disse...

Eu não usaria não rsrsrs é bem estranho kk
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Paula disse...

Eu tenho coragem de fazer uma lip tatoo, mas não sei se tenho coragem de usar esses adesivos. Quem sabe para um ensaio fotográfico? rs

EB disse...

Amei esses batons! Seguindo, segue?
Ta rolando concurso no blog, participa?

voandolalonge.blogspot.com