03 novembro 2011

Futebol também é coisa de menina!

( Hope Solo, goleira titular da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos.) 
       
Sabe aquela frase '' futebol  é só para meninos'',estamos em pleno século 21,tantas meninas estão se interessando por esportes que no passado era só coisa para meninos.Eu tenho amigas que adoram jogar futebol e são super fofas e delicadas.Não é pelo fato de jogarem futebol que vão virar ''meninas-macho'',rsrsrsrsrsrsrs!Bom, eu vou admitir,não gosto de futebol pois sou tipo uma monga correndo atrás da bola e só levando ponta-pés e tal, rsrsrs.Enfim,sou péssima nisso!
   Ainda vejo nas minhas aulas de educação física que quando o professor quer montar um  time contra outro  time,garotas de um lado meninos do outro,eles já ficam brabinhos e dizem que não sabemos jogar e tal.Bom,na minha turma é  lógico que tenha meninas que não sabem jogar tipo eu (#fato),mas tem umas que fazem um verdadeiro show,correndo atrás da bola!
 Até que dá para entender o lado dos garotos,o futebol é um esporte mais violento,próprio para os ''boys'',não é?! Mas é claro que  não existem restrições para as garotas,tudo bem elas jogarem,afinal gosto é gosto e não se discute!!


                         

Um comentário:

Dayane Nascimento disse...

Verdade concordo com você, eu também não sei jogar nada futebol mas tenha uma amiga que é craque rsrsrs
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/