01 junho 2011

O friozinho do outono e do inverno!!

       Quem gosta do friozinho do outono ou do inverno, levanta a mão \O/  \O/
Mas quem estuda de manhã e não quer sair do quentinho da cama, levanta a mão \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ Pois é, eu também :P ,tirando isso, eu adoro o outono :P!!
 No ano passado eu tinha que levantar às 7 da manhã pra ir para a escola e o relógio despertou  e eu acordei e  os famosos MAIS 5 MINUTINHOS  vieram me ''atacar''.Passaram 5 minutos, 10 min., 20 min.,
 30 min. e nada de eu cordar.Até  que  35 min. depois eu acordei e tive que me arrumar em 10 min.!!!
     Quando é frio, eu adoro tomar chocolate quente e sopa no inverno e no outono!!
Eu adoro olhar filme!! Quando é outono ou inverno eu pego um cobertor e me enrolo e deito no sofá e fico olhando filme!!:P

 

Nenhum comentário: