26 maio 2011

Animais de estimação

Quem nunca teve um bichinho de estimação?
Eu já tive vários: hamister,pássaros,chinchila e e cães ( nossa quantos animais *0*)
Mas infelizmente meus hamisters morreram quando eu tinha 6 anos :( minha chinchila morreu quando eu tinha 10 anos e meus pássaros fugiram (nossa que trágico) eu cuidava muito bem deles,mas e vocês devem estar pensando e os cães estão vivos? sim, menos uma :( eu tinha 3 cães duas de 3 anos e uma de 17 anos*-* que morreu na semana passada :( eu to muito triste porque eu tinha ela desde que eu nasci :(
                     
                                        Vou mostrar minha fofurinhas para vocês!!
Essa é minha cachorrinha princesa!!



Essa é a minha cachorrinha barbie!!
Esse é o cachorrinho da minha vó, o urso mas eu considero ele como meu cachorro!!

Nenhum comentário: