30 setembro 2013

Vi e indico: Setembro


Setembro foi um mês bem corrido pra mim, e acredito que bem produtivo,na escola principalmente. Como tive várias provas tive que me dedicar bastante aos estudos -ta aí um dos motivos do meu sumiço-.
Mas também achei bastante coisa legal, principalmente canais no youtube.Adoro compartilhar coisas novas, principalmente coisas que aprendo e conheço, e vou começar a fazer isso mais vezes no blog, todo final do mês vou escrever um post contando sobre coisas novas que conheci e aprendi no mês, espero que gostem!

Vou confessar que nesse mês de setembro não encontrei muita coisas, mas com toda certeza encontrei muitos canais interessantes, vem conferir:



Rah Saldanha:

Já faz um tempo que acompanho os vídeos dela, mas não poderia esquecer de falar dela nessa post. Os vídeos da Rah são de assuntos variados, porém, voltados para o mundo feminino.


Ana Maria Brogui

Descobri a pouco tempo esse canal, acho que engordei um pouco só de ver as receitas hehe, achei essa canal bem util porque não tenho muitos dotes culinários e sou um verdadeiro desastre na cozinha, mas acreditem, melhorei bastante com essa receitas que ele ensina, uma mais deliciosa que a outra:


Thais e Talita Matsura/ Salada Brasileira
 Sempre achei bem legal o Japão,mas nunca me interessei tanto em saber sobre a cultura japonesa, mas depois que comecei a acompanhar esses dois canais mudei totalmente de ideia sobre o Japão, e descobri coisas várias coisas interessantes. Esses dois canais tem coisas em  comum,como as vloguer's serem brasileiras morando lá,  cada vídeo mais interessante que o outro! Vale super a pena:



EtceZau

Adoro ver vídeos de canais de humor, e os vídeo da Zau são bem legais com alguns assuntos do dia-a-dia  sempre com um toque de humor, é quase impossível não gostar!




E vocês,gostam de posts assim? conheciam os canais que eu indiquei?

Beijos







5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a indicação dos canais, principalmente o da hidratação dos cabelos em casa.Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Plum disse...

Nossa, quanto tempo mesmo! Seu blog continua a mesma lindeza de sempre, e conteúdo idem. Amei as indicações de canais, super legais! :)

Dayane Nascimento disse...

Adorei as indicações ♥ Pra mim setembro não foi muito bom não kkkk
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Marcy Moraes disse...

Não conhecia nenhum desses videos, mas gostei.

Sweet of Cherry

May disse...

Já conhecia a maioria dos canais, adoro o Ana Maria Brogui, eu tenho um canal no youtube que estou começando a fazer vlogs, o link é esse aqui: https://www.youtube.com/user/katanouse

Beijos
http://cherryinmay.blogspot.com.br/