26 agosto 2013

Testei e aprovei: Base Mary Kay Timewise e batom oboticario


 Faz um tempo que queria falar de maquiagem aqui no blog - tag que não atualizo a um tempo.  Então achei bem legal indicar e ao mesmo tempo resenhar 2 produtinhos que já entraram pra minha lista de favoritos: a base da Mary Kay linha timewise e o batom do oboticario cor 331.

 

 A base é ótima! Apesar alta cobertura o acabamento é super natural.Perfeita para quem tem pele oleosa,sua formula é oil-free e deixa um acabamento mate. O que mais gostei é que ela realmente "segura" a oleosidade da pele, e eu particularmente percebi uma melhora na espinhas, pode até ser impressão minha, mas quando uso ela, as espinhas secam mais rápido, apesar de não ter isso escrito nas informações. O único ponto negativo dela é o cheiro que não me agradou muito. Vale super a pena investir nela :)

  Apesar da cor parecer discreta , na boca fica bem "cheguei". Comprei pensando em ser uma cor um pouco discreta, minha surpresa foi quando cheguei em casa kkk. Ultimamente, principalmente por causa desse bonitinho ai, eu estou me arriscando mais nos batons mais "cheguei", mas vou aos poucos, sempre que uso ele tiro bastante o excesso para não ficar tão chamativo assim.
 Ele tem um acabamento mate, deve ser por isso que a duração dele é ótima, a cor fica por mais ou menos de 2 á 3 horas (isso pode variar se você não comer ou beber algo)  a cor dele é a 331. Super recomendo!

Eai meninas, já usaram algum desse produtos? Aprovaram?



10 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Adorei os produtos.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

pgvilanivi disse...

estou com eles pra testar...gostei da resenha
PORTAL DE BELEZA
te espero

Anny S. disse...

Quero essa base pra já! haha
Pena que a Lili se mudou... :c

goimagines.blogspot.com

Luana disse...

Sem ofensa, mas "testei" é com s e não x ok? :D

Patrícia disse...

Luana, obrigada por avisar hehe! Escrevi errado e nem percebi, já arrumei :D

Unknown disse...

Eu também quase nunca tenho sorte com cheiros D:.
E adorei a cor desse batom.

Já estou te seguindo! Posso te esperar no meu?
http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/um-dia-diferente.html

Fabi Lima disse...

adorei a resenha, os produtos da Mary Kay são ótimos mesmo!

Tem post novo, te espero lá no MT ein!!!
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijoss ;*

Unknown disse...

Ótimos produtos! Adorei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gosto muito dos produtos das marcas! Excelente post.
Beijos!
http://blogdafrancoise.com

Unknown disse...

São ótimos produtos mesmo amore beijoss