18 março 2013

7 penteados legais para usar no "bad hair day"

 Incrível como nosso cabelo resolve se "revoltar" quando estamos atrasadas  para o trabalho, escola etc...é a vida.È praticamente impossível escapar do bad hair day , e é para isso que os penteados simples estão ai  para nos ajudar.

Separei alguns penteados bem simples e que nos quebram aquele galho quando nosso cabelo fica todo contraditório. Eu sou bem simples no dia a dia, não custumo usar penteados, mas ultimante estou gostando bastante deles.


1-trança grega: Sendo super prática e delicada,a trança grega é uma ótima opção para a escola, ou dias quando estamos atrasadas e sem tempo para penteados mais elaborados. Veja o tutorial dela clicando aqui.
2-Trança espinha de peixe: Uma outra ótima opção para quando estamos atrasadas, apesar de parecer demorada de ser feita, é super simples, pegando a prática é feita em poucos minutos. Veja o tutorial dela clicando aqui.
3- Trança tiara: Na minha opinião uma das mais fofas de todos e bem discreta,é super simples de fazer! Veja o tutorial dela clicando aqui.

4- Trança Embutida: E por fim ela, não poderia faltar né?! Essa leva mais um pouco de tempo, mas o resultado final é lindo! Veja o tutorial dela clicando aqui.

Nosso querido coque de cada dia, rsrs. Aos poucos, o coque já esta se tornado o queridinho de todas, super pratico e chique!



E o clássico  rabo-de-cavalo que não pode faltar. Para dar um toque a mais,Taylor enrolou uma mecha de cabelo envolta do elástico. E na outra foto, uma mas elaborado, veja o tutorial dele clicando aqui.

E vocês o que fazem quando o cabelo esta "revoltado" rsrs? Qual penteado usam mais?

Beijos <3

10 comentários:

B. Menezes disse...

Ah, são todos muito bonitos! Adorei!
Mas como não sou muito boa com penteados nunca os faço, saio de cabelo solto mesmo ou as vezes faço um rabo de lado... Aliás, ele é curto, na altura do ombro. Mas achei estes muito bonitos, todos eles! As tranças são super fofas e românticas e o coque está ficando cada vez mais "chique" e elegante, uma ótima dica. Também amei os penteados da Taylor, ela é uma diva não? ^3^

Beijinhos da Biia!

Caprichos da Biia

san disse...

Quando o meu cabelo ta rebelde eu faço um rabo de cavalo
adotadospelopai.com.br

Unknown disse...

A trança nº 2 esta lindaaa, deve ser dificil fazer! tava lendo seu comentário lá no blog, os produtos Dailus eu compro pela internet !!! aqui na minha cidade nunca vi tb não! bjs
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Menina, que penteados LINDOS!!!
Eu adorei!!!!
Alias, o blog todo é um encanto!
Parabens, sucesso!
Fique com Deus


www.naopodefaltarestilo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu particularmente amo os coques *-* super fashion.

Amei a postagem.

Quando puder dá uma passadinha no meu blog, você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

Beijinhos de Morango!

Camila disse...

Esses penteados são mesmo lindos :) Uma coisa que eu gosto de usar no bad hair day é a tiara! Haha'
Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss... Beeijos >.<

Unknown disse...

Amei as tranças, sempre uso e adoro.
www.thaimarques.com

Anônimo disse...

Então meu cabelo é uma completa loucura eu não sei o que ele tem contra o colégio que quando eu já estou me arrumando pra ir ele inventa de armar e ficar cheio e eu me revolto completamente. Atualmente ele tem ficado quebrado porque eu não estou cuidando com os produtos certos e não estou hidratando também mas eu vou tentar fazer a trança grega com minha mãe porque eu não tenho paciência pra fazer penteado então a minha mãe faz em mim kkkkkkkkk, Até ontem eu fui para o colégio com uma trança embutida.

saladadefrutasbr.blogspot.com.br

Unknown disse...

Tranças,coques e rabos de cavalo sempre funcionam.
http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

Garota disse...

AAAAhh que lindos lindos. Adorei a tiara em forma de trança vou ate tentar fazer rs.
Adorei todos penteados.
Beijos linda, seguido aqui já :*
cupcakeofchocolate.blogspot.com