18 janeiro 2013

#Travel: O que eu levo na minha necessarie.

É janeiro, e nesse época do ano todo mundo quer aproveitar suas merecidas e tão esperadas férias indo viajar, conhecer lugares novos é tão bom né? 
Várias garotas  que vão viajar e não sabem o que levar de maquiagem, algumas levam quase tudo -paty exagerada. rsrs-e outras na duvida levam poucas coisas coisas. Como estou indo viajar semana que vem, decidi fotografrar o que eu irei levar da maquiagem, é pouco coisa, mas é o necessário, sou bem básica quando o assunto é maquiagem de dia-a-dia, ainda mais na praia não é bom exagerar!



Nas imagens 1,2,3 e 4:  O pó, é ótimo para quem tem a pele oleosa e tirar aquele brilho, e o como a minha é assim, é sempre bom levar ele junto. Um blush, para tirar a ''palidez '' que o pó deixou, e e ficar com um aspecto de saúde.Um corretivo,  para mim é i-n-d-i-s-p-e-n-s-á-v-e-l , quando acordo fico parecendo um  panda haha'.Um quarteto de sombras que para mim esta mais do que bom, para viajar não é preciso trazer muitas sobras, com esse quarteto podemos fazer bastante coisa.

Nas imagens 5,6,7 e 8: Batons hehe', na minha opinião peguei batons de mais até, mas tudo bem, é bom variar na cores apesar de ser tudo rosa hehe'. 

Nas imagens 9 e 10: Um lápis bege, não gosto muito do ''pretinho básico''. E meu queridinho rímel. 

Então é isso, #FikaDica, sou bem básica com esses coisas, como estou ainda há praia não quero levar muita coisa.

 O que não pode faltar na necessarie de vocês?

 Bjs

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o post! Na minha necessarie não pode faltar mesmo é lapis de olho preto e rimel, sempre uso :3 Beijos,
http://sweet-gio.blogspot.com.br/

Camila disse...

Amei a postagem! na sua necessarie tem quase tudo que a sua tem :)

já estou seguindo segue de volta?

blog-garotas-imperfeitas.blogspot.com.br

Bárbara S. disse...

Pó e um lápis de olho são indispensáveis, husausahuusah. Mt bom o post ><
BJs.

http://dedicada1.blogspot.com.br/

Lais Naldail disse...

Oi tem uma tag para você lá no meu blog.
http://portal-do-mundo.blogspot.com/2013/01/tagincentivo-leitura.html
Beijos

Maria Lua disse...

Amei os produtinhos flor
http://perfeitateen.blogspot.com.br/

Yasmin Ribeiro disse...

Awnnnn amei de mais os posts! Adorei o quarteto marrom. De que marca que é? Quanto pagou, e a onde comprou? (já que mora na mesma cidade que a minha kkk').

Beijus!


Sweetsecretfantasy.blogspot.com.br