01 outubro 2012

Top 4: Meus canais favoritos do youtube


Oi amores! Antes de tudo queria me desculpar por esse tempo todo com o blog desatualizado, eu até avisei vocês na pagina do blog no face. Bom, o motivo é a escola que me tirando o tempo e inspiração kkk' , fim do ano e tem que cuidar pra não bobear e rodar né?! Logo logo, o blog será atualizado com mais frequência por enquanto não quero prometer nada à vocês.

Enfim, mudando de assunto...
Quem me conhece sabe que eu adoro ficar horas e horas olhando videos de makes no youtube, e hoje eu resolvi compartilhar com vocês o meus 4 favoritos, foi difícil fazer uma seleção de 4, pois eu tenho vários favoritos, então aqui estão os que mais assisto. Bora clicar em leia mais e conferir?!

Taciele Alcolea 


Acho ela uma fofa, no canal dela ela fala de várias coisas femininas e tal, eu acompanho os videos dela desdo ano passado, e é o meu canal preferido de todos aqui, apesar dela não falar muito da maquiagem (coisa que adoro muito haha') seus assuntos são variados!


NiinaSecrets


A Nina é uma blogueira muito querida também, ela faz uma make mais lindo que o outro!! Além de dar varias dicas e truques!! Acompanho o canal dela desdo ano passado, e ela sem nos surpreende com suas makes lindas!

Camila Coelho


In Love com as makes da Camila! Ela é super querida, além das makes maravilhosas que ela faz, ela também fala várias dicas e truques. Ela da dicas também exercícios para ficar em forma, que da pra fazer em casa improvisando e na academia.




Andressa Goulart

Simpatia em pessoal, a Andressa como a Nina e a Camila faz makes lindos! Eu sempre to acompanhando seus videos e aprendo muito com ela também!!


Então é isso amores, são os 4 canais que mais assisto e são meus favoritos!! Bjs ♥ 

(obs: todos os comentários pendentes serão retribuídos até sexta feira)


9 comentários:

Amy ♥ disse...

Oii Paty!
Eu já conhecia praticamente todos. Menos o ultimo, aquele eu não conhecia, mas talvez seja bom apostar em mais um canal, né? São mais técnicas, mais truques, mais tudo, hehehe Q-Q
Já havia demorado, hein! Mais de 15 dias sem postar nada, estava com saudades *u*

Beijinhos, amo seu blog!
www.segredoirrevelado.blogspot.com

Amy ♥ disse...

Ah, e aliás, talvez, provavelmente, você faria parceria comigo? Eu sei que sou iniciante, tenho menos de 20 seguidores (tenho uma quinzena, pra ser mais exata T-T ), mas o meu sonho é fazer parceria... tá?

Bjs
www.segredoirrevelado.blogspot.com

Ana Karoline Barbosa disse...

ah \o/ eu amo a Nina Secrets :D

http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

Dayane disse...

Desses canais eu só conheço o da Taci, acompanho todos os videos dela e adoro ela sabe eu acho ela super simpática e o carisma dela com o publico é perfeito >.<
Adorei o post
bjinhos
conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

Carol Matozo disse...

Não conhecia nenhum acredita? kkkkkkkk mas adorei eles *-*
http://1mundoteen.blogspot.com.br/

Eduarda Tainá disse...

Gosto muito da Nina Secrets, tem um outro tbm 5incominutos muito bom divertido bem legal.
NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

Debee disse...

Que linnndos! Eu gostei do primeiro, mas o que mais vejo são vlogs de humor mesmo. Adoro o 5inco minutos e o vagazoides! :3
Just Debee

Mamah disse...

AAWW que triste não conhecia nenhum que maravilhosos eles são *---------* com muito prazer irei assistir vários videos.
E que blog divo, perfeito xonei nele.
Assisto mais o 5inco minutos , muito legal amo ele.

beijos linda
Just Mamah

Larissa disse...

Só conheço a Taciele,as outras nunca ouvi falar,eu gosto muito do canal da Morgana Santana,ela é uma fofa <3
seguindo o seu blog amore!
ameii aqui *-*

um super beijo!


http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/