21 julho 2012

Você conhece Kina Grannis?





Quem aí conhece a cantora e compositora Kina Grannis?  Ela não é muito conhecida aqui no Brasil, e é sobre ela que vamos falar hoje!
Kina Granni Kasuya, nasceu em 04 de agosto de 1985, é americana, metade japonês e metade inglês.Kina cresceu em Mission Viajo na Califórnia, e foi onde seu amor pela musica começou. Já na escola primária ela compôs e apresentou composições de piano para concursos de arte do distrito.Logo depois, começou a tocar violino-instrumento que que ela iria tocar todo o ensino médio-. E aso 15 anos,ela começou a tocar violão e foi esse instrumento com o qual se apaixonou. 
Kinna se matriculou na University of Southern California em Los Angeles em 2003. 
 Dois anos mais tarde, os funcionários da Universidade de Thornton School of Music pediu-lhe para produzir um álbum em sua música e os departamentos da indústria da música. Esse álbum, Sincerely, Me, foi lançado no mesmo ano. Em 2007, graduou-se summa cum laude em ciências sociais com ênfase em psicologia. Enquanto freqüentava a USC, que foi introduzido sociedades acadêmicas Phi Beta Kappa e Phi Kappa Phi . Veja mai sobre ela clicando aqui.




A musica que mais gosto da Kina é a ''In Your Arms'', e o seu clipe foi muito bem feito, e o melhor de tudo, é super original! Bora ver?



Para o clipe estar pronto foram necessário 2 meses, 1.357 horas, 30 pessoas, 2 escadas, 288.00 jujubas e 1 câmera. Foi um trabalhão! Quem quiser assistir o making of do clipe clique aqui.

Vamos ver mais alguns clipe dela?!








Veja mais video dela (ela também faz covers) clicando aqui!


                    E vocês babys o que acharam dela? ela canta bem? Comentem!

Bjs






18 comentários:

Lola Mantovani disse...

eu não conhecia ela,amei.
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Stephanie Vieira ♥ disse...

eu a não conhecia ela, q fofa :D
# Garota do Olhar Sincero

Amy ♥ disse...

Hellou Paty,

Eu nunca ouvi falar dela. Mas também ela é muito talentosa. Gostei do post, apesar de eu nunca ter me interessado em instrumentos musicais e nem em cantar. Mas eu achei very interessante. Faz um tempinho, mas eu mudei de blog

Acessa meu blog!
www.segredoirrevelado.blogspot.com

Beijinhos ♥

Juliana disse...

Oi tudo bem florzinha?Andei passando por vários blog e encontrei o teu,parabéns pelo seu trabalho
seu blog é fofo e adorei ele,te desejo muito sucesso mesmo,achei o seu post bem bacana,gostei linda
Então já estou te seguindo se puder me ajudar seguindo meu blog também.
te espero lá no meu blog lindinha : ) BEIJOS E FICA COM DEUS.


www.dondokafashion1.blogspot.com/

Guilherme Lima disse...

não conhecia ela :/ Adorei sei blog, muito divo. Seguindo. Beijos♥
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

Plum disse...

Não conhecia, mas amei conhecer! Valeu mesmo a indicação ;)

Mariana Leal disse...

Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

http://toobege.blogspot.com.br/

Beijinhoooos ;**

Eduarda Tainá disse...

Eu não conhecia mais amei as músicas dela gostei mais do ultimo vídeo *-*
Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

Carol Nana disse...

Não conhecia, mas gostei muito!
Beijos, Carol Nana

www.chadatarde.com

Sabryna Assis disse...

Ainda não a conhecia, foi bom saber mais um pouco sobre ela.
Dê uma olhadinha lá na homenagem que fiz a cantora/atriz Selena Gomez e confira seus looks!
http://angeldamoda.blogspot.com.br/2012/07/happy-birthday-selena-gomez.html

Beijoooos!

Anna Victória disse...

Amei! Achei o primeiro clipe lindo!

Bjs,


http://space4girl.blogspot.com.br/

Beatriz Sousa disse...

oi vim te convida pra participa do concurso no meu blog

http://www.estilodegarota.com/2012/07/promocao-meu-blog-no-estilo-de-garota.html

Gislaine disse...

Eu não a conhecia,mas adorei as músicas dela.
http://startdreamy.net.tc

Mariana disse...

Eu não conhecia, mais gostei !
faz tempo que não venho aqui né ? desculpa é que eu tenho muitos blogs pra visitar !hehe
www.smallog.blogspot.com

May disse...

oie o CV ta de cara nova e muitas novidades, da uma passadinha lá? por favor? beijus

cherryinmay.blogspot.com.br

Princess Teens * disse...

Gostei muito dela, apesar de nunca ter conhecido. Mas, as músicas são realmente muito boas.
Em 'In Your Arms' foi um trabalhão mesmo hein? Mas o clipe ficou super criativo e a música é linda!
'The One You Say Godnight to', ficou bem legalzinho! A música tem ritmo diferente né? Gostei.
'Valentine' é muito fofo, MEU DEUS!!
amei, a letra da música é linda*-*
'The Way You Are' é bem romântica também. A voz dela com a do menino, combinou bem certinho (:
Adorei ela *-* E adorei o post, tava precisando de músicas novas haha.

Beeijos, Juliana.
http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

Hay Barros disse...

Não conhecia. mais ela canta muito bem ^^ e além de tudo é muito fofa ;)
s2hay.blogspot.com

Gabriella Dias disse...

Já conhecia ela e uma das minhas músicas favorita é "Valentine". Amei seu blog, beijos.

http://gabriellaquerfalar.blogspot.com.br/