29 março 2012

Campanha: Eu cuido do meu Planeta e você?


O blog Magic junto com o Smallog criamos uma campanha chamada '' Eu cuido do meu Planeta e você?'' Eu não gosto de gente de polui a rua, com papéis e tals. Imagine, quando chover isso vai  toda essa poluição se transforma em enchentes e tals entre muitas outras coisas que pode acontecer se não pararmos de poluir,lembre lixo no lixo, ok!Acho que temos que começar a nos conscientizar com isso, e cuidar mais do nosso planeta. Eu cuido do meu planeta e você?  (nome pequeno esse não?! kkkkkkk) 

Quem apoiar essa campanha, sinta-se a vontade para por ele nos seus blog :) : 




Bjs


9 comentários:

Priscilalirow disse...

amei a campanha só assim pras pessoas verem o quanto o nosso lar e importante!
beijinhos amiga :)

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Ameii a campanha,seu layout tá lindo,adorei bjus

http://simplismentemy.blogspot.com.br/

Luly disse...

Oi! Que bom que gostou do meu blog, fico feliz em te ver como seguidora. Acho que já visitei aqui, mas eu ainda não tinha seguido, agora já virei seguidora. Beijos, ls2jb.blogspot.com

Isabel Gusmão disse...

Que bacana, gostei da campanha (:

Ma Façon disse...

Que pela campanha...

Seu blog é lindo. Já seguindo* Segue de volta, flor??

Bjuss

www.mundodajulia13.blogspot.com

Poliana Araújo disse...

Oi, tudo bom?
Obrigada pelo seu comentário maravilhoso lá no blog, vim retribuir.
Nossa, se mais pessoas fizessem uma campanha assim o mundo tentaria chegar a algum lugar, muito legal a campanha.
Boa sorte!!
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
Passa lá no blog?
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Julia Castro disse...

Amei a campanha!As pessoas tem q ver q um dia o planeta pode virar um 'lixo' por causa delas!Adorei aq,muito lindo!Já estou seguindo (pelo twitter),quando puder da uma passadinha lá no blog,e se gostar segue...
bjoos
http://modadajuuhcastro.blogspot.com

Plum disse...

Amei a campanha flor, a devemos sempre cuidar do que é nosso, principalmente o planeta ;D

Bel Gomes disse...

Adorei o post e a campanha vou por no meu blog e já tó seguindo vc,bjs

bel-justforteens.blogspot.com.br