25 fevereiro 2012

E vamos ao resultado do concurso!!


  Oi,  meu amores,tudo bom? Espero que sim!
  Hoje é dia de todo mundo ficar feliz! Sabe por que? Porque hoje vamos revelar quem ganhou o concurso! (eu sei,vocês já notaram isso pelo titulo do post,mas enfim...) 
 Bom, resolvemos fazer o 1° e o 2° lugar,pois assim é mais justo! (e também porque o resultado do primeiro colocado do segundo lugar, tinha pouca diferença)!
Os prêmios de  2° lugar são...


-Destaque de 15 dias nos dois blogs
-Postagem de recomendação nos dois blogs e em duas postagens também
-Selo de segundo lugar
-Entrevista


E também resolvemos aumentar os prêmios do ganhador! Veja:

-Uma página exclusiva com direito a CBX  <Novo!
-O ganhador poderá ter direito de fazer um anúncio de colocar em cima das postagens para ficar 15 dias nos DOIS blogs!!  < Novo!
-Um post de recomendação nos dois blogs e em duas postagens também
-Destaque de um mês nos dois blogs
-Selo de primeiro lugar
-Entrevista
-Um layout exclusivo!

 Duas ótimas noticias, não?! 


Para ver os ganhadores clique em ''leia mais''


1° lugar:
Link-me
2° lugar:
        



Parabéns aos ganhadores!! :D
Ah! Essa é a primeira divulgação extra em um post,a próxima será exclusiva, então serão duas divulgações exclusivas nos 2 blogs! E não vamos nos esquecer do dia que anunciamos os finalistas :) !

             Agora vamos aos selos?


                                                     Selo para todos os participantes:

Selo primeiro lugar:



                                                                  Selo segundo lugar:


Muito obrigada e parabéns a todos que participaram!! Como já tinha prometido, mais um vez vamos divulgar todos os participantes, ou seja, todos terão 2 divulgações  aqui no blog  Teen Forever!! Também,são 4 divulgações e 1 selo a todos que participaram! Muito legal, não é mesmo?!

Então, sem mais delongas;  vamos lá!
E mais os finalistas, que são:

                                                                             Adoçando
 Então é isso aí! Muito abrigada e parabéns a todos que participaram !

Bjs  

8 comentários:

RoOh S. SouZa disse...

Adoreei o seu bloog . lindoo

seguindo ... se poder segue de volta??

http://itudoemvolta.blogspot.com

Anny S. disse...

Parabéns aos ganhadores o/
Muito obrigado por me indicar pra tag flor, mas não estou mais aceitando :(
mesmo assim obrigado!

Beijos :*
goimagines.blogspot.com

Fc disse...

Oi flor adorei a postagem!! Se tiver vaga para parceria!!!
aceita
http://selenatoresnaweb.blogspot.com/

Fc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin @ Mih disse...

Oiee paty vamos nos afiliar em??? Eu vou te colocar no afiliados e depois se tuh naum quiser eu tiro... tuh.... tah bjokas te adolu

Yasmin @ Mih disse...

ah... paty me esqueci garotafashionstar.blogspot.com

Mariana disse...

Oi, eu gostaria de fazer uma campanha com seu blog chamada '' eu cuido do meu planeta e você ? '' o que você acha ? a resposta no meu blog porfavor www.smallog.blogspot.com

Anônimo disse...

Finalmente, tenho o que eu estava procurando! Eu definitivamente desfrutar de cada pedacinho dele. Ainda bem que eu encontrei este artigo! sorriso que tenho guardado para verificar coisas novas que você postar.