23 janeiro 2012

Câmeras lomográficas #Euquero


 Não sei se vocês sabem,mas eu adoro fotografias,e não faz muito tempo que descobri a câmera lomográfica  
 ela tira cada foto linda!Bom, eu não tenho a minha, mas qualquer dia desse se Deus quiser eu terei uma!! Existem vário modelos,cores e tamanhos,mas vamos ver isso mais tarde, agora vamos intender o que é a lomografia:

   Segundo a Capricho:  ''Lomografia é um efeito fotográfico que é produzido por uma câmera automática, de alta sensibilidade, capaz de registrar cor e movimento sem necessidade de flash e sem deformação.''


    Veja algumas fotos lindas com o efeito lomografico:
Não reblog a imagem.Imagens do We ♥ It.

                      São poucas fotos,eu sei,mas se você quiser ver mais fotos com esse efeito aqui.aqui.
     
                        
   Agora que já entendemos e vimos o efeito lomo,vamos ver os modelos das câmeras:



Eu adorei a ''Diana'' ,apesar dela ser meia cara,ela é super bonita!!

                 
Agora vou mostrar um vídeo sobre essas câmeras.(foi nesse vídeo que descobri as câmeras lomográficas).
 


  Eu adorei essas câmeras,apesar que hoje em dia temos a câmera digital,a lomográfica é bem mais estilosa e fofa,até melhor, afinal podemos ( e devemos) levar ela para todos os lugares,para guardar todos os momentos importantes. Ela ainda tem efeitos perfeitos,bem retrô,podemos editar um uma foto no PhotoShop e colocar esses afeitos, mas, fala sério, é bem mais legal ter uma câmera dessas, não é?! Quer saber mais? Clique aqui.
                                          E vocês o que acharam da lomográfia?


Recadinho: O Blog esta promovendo um concurso,veja mais aqui. Eu fiz um tumblr,ele esta no começo,mas se quiserem acessar o link é esse: http://onedreammagic.tumblr.com/


                                                                    Bjs ♥

9 comentários:

Roberta Ramos disse...

Adoro esse tipo de câmera,acho super cute e ao mesmo tempo chique porque é antiga e meio vintage!
Amei os post!
Beijos,
http://sweetstarblog.blogspot.com

ηι¢σℓє ∂υαятє disse...

Adoro essa camera,mas eu nem sei onde tem pra vender kk :$(amei o post)

Poxa,flor só estao participando do concurso no meu blog,a Yasmin ja esta divulgando,espero que vc tbm consiga gente para participar no seu blog tbm ta? Eu queria mt falar ctg mas vc nunca ta onn aqui,me diz o hiorario que vc entra ta flor?
Bjs^^
http://blogteen-forever.blogspot.com/

♥ღJhessy Carvalho ღ♥ disse...

Amooo cameras pena que ainda nao tenho uma dessas (eu disse ainda pois vou ter haha )
visita? ou segue? http://chamando-atencao.blogspot.com/ tem novo post la se quiser comenta http://chamando-atencao.blogspot.com/2012/01/all-star-voce-usa.html#comment-form Agradeço (; Jhessy

Bruna disse...

adoooooorei a camera, tbm quero haha ]=
Sempre que puder venho comentar aqui <3
Ótima segunda p/ vc :)

Bjs,
bnascimentooo.blogspot.com

Erica Judd disse...

I need! Esta vai ser mil vezes melhor do q minha camera! suhauhs

http://garotasederivados.blogspot.com/

Anny S. disse...

Amo esse tipo de câmera, acho tão fofo e vintage! Ainda vou ter uma haha Aceito sim (:

Lucélia disse...

Adorei o post e adorei seu blog!
Já estou seguindo. Segue o meu também?
Ah, tá rolando uma promoção lá:
http://luartimanha.blogspot.com/2012/01/1-sorteio.html
Participa que vai terminar rapidinho!!!

Bia&Gabi disse...

Já estou seguindo aqui viu ? (: Muito lindo ^^

http://teenagedream-blog.blogspot.com/

Júlia Maita disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Eu quero, eu quero e eu querooo!

Adorei tudo sobre ela, e ainda mais pq ela é bonita, meio vintage e meio "we-heart-itianas". Kkkkkkk.

Bjo
mães-da-julia.blogspot.com