14 dezembro 2011

Depois do susto estamos de volta


Bom,quando vocês entraram aqui no blog levaram um susto né.Bom,parece que ocorreu um erro no minha conta aqui do blogger. Quando eu vi aquilo fiquei apavorada e até chorei!! Mandei um e-mail para o Google para ver o que tinha acontecido,e hoje de manha me mandaram um resposta dizem que os problemas já tinham sido resolvidos!! Ontem eu até tinha criado outro blog,mas aí hoje a Anny me avisou que o blog não estava mais removido!! Sério,foi a melhor noticia que eu ouviu hoje! Fiquei muito feliz!

                      Esse post foi só um aviso para dizer o que tinha acontecido,e para deixar vocês informados sobre o que estava acontecendo!

                                Até o próximo post! Bjs!!

Um comentário:

Erica Lima disse...

Um dia aconteceu isso cmg, calma vc não é a última, eu tambem chorei! Perder o blog não dá não né?! kkk

http://garotasederivados.blogspot.com/