08 novembro 2011

Rocker,Girlie ou Lady Like.Qual você prefere?

                                Rocker:
  Estilo marcado por roupas  e makes pretas(e tons escuros também com detalhes rosa pink , entre outras cores), jaquetas,jeans ''esfolados e rasgados'',all star cano alto ou curto, estilos bem descolados, usados por pessoas que adoram ousar no look.Avril Lavigne,por exemplo, é uma das celebridades que não abre mão de um estilo rocker em seu guarda-roupas.



                                  Girlie: 


  Estilo marcado por looks fofos e bem femininos,peças atuais e modernas.No estilo girlie,usa-se também  babados e laços e estampas floridas.O girlie também virou  tendência na moda primavera (2012) e parece que no verão esse estilo também estará em alta.Umas das celebridades que aderiam a esse estilo é a Taylor Swift.



lady Like:

 Semelhante ao girlie, o lady like é um estilo inspirado nos anos 40 e 50,bem marcado na cintura,rendas,laços,fitas e saias bem rodadas e coisas bem vintage.Um dos famosos que também apostam no lady  like é a Taylor Swift. 


Qual estilo você prefere?
                       

6 comentários:

Betina disse...

Oi Amore,amei seu blog e estou seguindo !
Aceita alguma parceria ?
Beijoos ;*
---------
sweetstarblog.blogspot.com

Unknown disse...

Girlie acho lindo e super delicado!
http://sweetdreamssah.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Eu prefiro rocker ♥ amo esse estilo ^^
visita?
http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Eu prefiro Lady Like eu adoro estar na moda .

Micaela disse...

Rocker :3 . Eu amo esse estilo, porém até faço parte dele ISDUHIUDSHIUSD cc:
www.umameninadevans.blogspot.com

Unknown disse...

Sou super eclética, mas cofesso que gosto mais do estilo
Girlie!!
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/

Bjokas