04 novembro 2011

Como misturar estampas sem errar

   Quase todo mundo tem medo de misturar estampas totalmente diferentes e o look ficar feio,mas para misturar e não errar existem regrinhas básicas, ajudando você a transformar o look fashion e moderno


  Saiba combinar as cores:


Blake Lively, Kelly Osbourne e Olivia Palermo
            
        
    A primeira e mais importante dica é que devemos saber quanto queremos misturar as estampas e prestar muita atenção nas cores! Elas devem combinar entre si,mas pode se repetir alguns tons,mesmo que os desenhos das estampas não sejam iguais.
 
  Na imagem acima,Blake Lively,esta usando a t+shirt listrada quanto a saia florida que tem um fundo claro,e com a estampa azul. Igual acontece no look de Lelly Osbourne,e poá é preto,assim como a cor do fundo da saia dela. Já no look da Olivia Palermo, a cor da estampa do vestido e do cinto são iguais,e como a combinação do bege e do roxo faz o look ficar incrível fazendo a mistura de estampas com a combinação funcionar.
   

      Aposte nos tons neutros:
Uma dica super importante para a garota que se sente insegura de misturar as estampas,mas mesmo assim quer misturar é apostando nos tons neutros.


Kristen Stewart, Rachel Bilson, Alexa Chung e Keira Knightley


Na foto acima,Kristen e Rechel apostaram em um mistura mais seguras,com tons fortes e outros neutros.Alexa já preferio apostar um uma zona de conforto, e apostou em tons neutros com texturas diferentes.Keira decidiu ousar mais no look e já misturou mais cores.




          Aposte nos acessórios estampados:




 Uma forma bem simples de investir e nessa tendencia é apostar nos acessórios com estampas.Eles te ''deixam'' usar cores mais fortes,como fez a Zoe ,e podendo até usar estampas mais marcantes,assim como Kate fez. Se mesmo assim você ter medo de não ficar legal,faça como Poppy,faça do acessório ser a ''peça chave'' o ponto mais alto do look.   


   Confira algumas regrinhas regrinhas de como escolher as estampas nesse post da Capricho.
Lembrando que as imagens desse post foram retiradas do site da Capricho também!!


                             Bom girls,por hoje foi isso,bjs :* 



Nenhum comentário: