03 outubro 2011

Rock In Rio 2011

Quem nunca ouviu falar do Rock In Rio,atire a primeira pedra,rsrs.

   Como todos nós já sabemos (ou não),o Rock In Rio está sendo uns dos assuntos mais comentados aqui no Brasil (e no exterior também,quem sabe)Hoje vou falar um pouco sobre 2 apresentações que deram o que falar:

                                                               Katy Perry:






   Katy foi uma das cantoras mais comentadas (senão a mais comentada) do Rock In Rio.Quem não ouviu falar do Julio de Sorocaba? Ele virou uns dos assuntos mais comentados do twitter,tanto comentado que já estava até nos Trending Topics do twitter.Ele beijou a Katy(muitos marmanjos,fãs da Katy Perry,ficaram com ciumes dele,rsrsrs).Ela não só estava com a bandeira do Brasil,na verdade ela a vestiu:


                                                          Marrom 5:


 O show deles foi INCRÍVEL,super interativo,e não precisou enfeitar ou personalizar o palco.Foi realmente um show de afinação!!

                              MTV disse: ''Antes de deixar o palco, o vocalista agradeceu muito aos fãs pelo grande momento e pareceu deslumbrado com o pouco que viu do público brasileiro, o maior da história da banda em um único show. Já a plateia, principalmente a que estava mais próxima do palco, retribuiu com grande gratidão, aplaudinho o Maroon 5 por um longo tempo''


                                           Infelizmente não pude acompanhar o Rock In Rio pela TV :( ,mas  vi alguns vídeos pelo youtube.I ♥ Youtube rsrsrs.


           Na sua opinião qual foi a melhor apresentação? (pode ser qualquer apresentação,não precisa ser só os que eu coloquei aqui no blog)




                                                      É isso aí amores,espero que tenham gostado! ;)







Nenhum comentário: