18 outubro 2011

Julie e os fantasmas

(google imagens *-*) 

Ontem a Band e em parceria com a Nickelondeon foi ao ar o primeiro capitulo do seriado ''Julie o os Fantasmas''.

                                                   Um pouco sobre o seriado:

  O seriado conta a história de uma garota de 15 anos que recentemente se mudou de casa e acidentalmente libera uma banda de fantasmas da década de 1980.Mas ao invés disso se tornar um problema os fantasmas ajudam a Julie a lidar com o seu talento musical e entender as dificuldades com sua paixão secreta ''Nicolas''.
(Não vou contar tudo,isso é só um pouco saiba mais olhando o seriado (como sou má rsrsrsrs)

                                          Conheça alguns personagens:



Julie (Mariana Lessa) – Julie mora com o pai e o irmão de 10 anos. Insegura e cheia de opiniões. Com a fala afiada e o violão afinado, critica o mundo ao seu redor. Não é a menina mais popular da escola, mas também não é uma completa desconhecida. Tem uma paixão secreta por Nicolas, seu colega de classe, e detesta a vulgar Thalita, que vive se insinuando para ele.

Nicolas (Michel Joelsas) – é um dos garotos mais populares do colégio. É bonito, gente boa e generoso. Mas tem um defeito: suas notas escolares não são nada apresentáveis. Nicolas, na realidade, esconde um segredo: é um nerd enrustido e, como é bonito demais, sabe que este (nerd) não é o papel que esperam dele.

Beatriz (Samya Pascotto) – é a melhor amiga de Julie. É muito inteligente, mas desajeitada. Quando Julie e os fantasmas montam a banda, Bia assume a função de produtora artística. Grava os clipes, marca os shows e faz a divulgação. Mas, como é atrapalhada, acaba criando várias roubadas.

Thalita (Milena Martines) – Absoluta e poderosa é seu lema. Seu visual exagerado está sempre adornado pelo celular da moda e pelas últimas novidades tecnológicas, por mais que ela não saiba como funcionam. É a vilã da história e vai disputar com Julie o coração de Nícolas.

Pedro (Vinícius Mazzola) – Irmão de Julie, Pedrinho é um pequeno gênio de 10 anos, mas faz tudo errado. Ele vive criando traquitanas para facilitar sua vida, mas que acabam complicando a dos outros.

]Os fantasmas:

Daniel (Bruno Sigrist) – Líder dos Fantasmas, Daniel é egoísta, cético, cínico, esnobe, arrogante e materialista. Mas apenas na superfície, pois, no fundo, ele é sensível, romântico e tem um grande coração. Sua paixão é a música. E bem no fundo sente alguma coisa por Julie.

Martim (Marcelo Ferrari) – É o baixista da banda. Gosta de diversão, é muito engraçado e um pouco burrinho, além de irresponsável e mulherengo. Se sente bem como fantasma, mas se sentiria bem como qualquer outra coisa.

Félix (Fábio Rabello) – Baterista da banda, Félix é completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto. É paranóico e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de fantasma, se não fosse um. Mas é um grande músico.

(fontes: Wikipédia)

   
                                        É isso aí pessoal espero que tenham gostado!
               


       

3 comentários:

Anny S. disse...

adorei o novo cabeçalho sz

Patrícia disse...

Que bom que gostou do cabeçalho,na minha opinião foi o cabeçalho mais bonito que já fiz ,sz!!!

Gislaine Dias | Blog disse...

Eu não conhecia essa série,mas ela parece ótima.
http://i-teenbr.net.tc