26 outubro 2011

Gostosuras ou travessuras?

 
O dia 31/10,Halloween esta logo aí,que pena que aqui no Brasil não temos aquela divertida tradição de sair pedindo doces fantasiados com seus amigos,primos etc. Mas ainda assim, aqui no Brasil existem festas com o tema Halloween e até uma divertida festa de aniversário de amigos,parentes e tal. E por isso,hoje venho com dicas de make,figurino etc.Se você quiser dar uma festa vou dar algumas dicas para a decoração:


                                               Make e figurino:
Para o make, acho que temos que esquecer as cores delicadas e claras e apostarmos nas cores fortes,veja esse tutorial de make da dona do blog Garotas e Derivados.Veja:



Esse vídeo abaixo esta em inglês,mas acho que da para entender. 



Figurino:
Use sua criatividade,pois quase ninguém tem condição de pagar R$50,00 reais em uma fantasia,né?!
Eu recomendo o blog Velvet n Leather,nele você encontra vários tutorias de como fazer colares, nail arts, makes(quase todos no tema Halloween,mas não exatamente Halloween).
Veja algumas fotos do site We♥It e se inspire nos looks:






Decoração:

A regra é usar muito a sua criatividade! Enfeite a mesa com laços.Você pode até desenhar caverinhas e recortar e por em volta da mesa para enfeitar.

Musicas e Filmes
Bem agitadas para ninguém ficar parado! Pipoca,refrigerante,chocolate e que tal um filme de terror?


É isso aí pessoal,espero que tenham gostado :)
  

Um comentário:

Anônimo disse...

awn *-* obrigada pela pequena indicação no post!
qualquer coisa, pede no meu blog ok?
estou te seguindo, me segue também?

Velvet n Leather - Tutoriais Alternativos