28 setembro 2011

Rebeldes realizarão seu primeiro show em Porto Alegre + Primeiro álbum

                                 Quem olhou rebelde ontem já ta sabendo da novidade!!

A banda que já conquistou vários corações s2 vai fazer seu primeiro show ,aqui, no Rio Grande do Sul ,em Porto Alegre,com a participação da estrela teen Manu Gavassi no  Pepsi on Stage.
 O preço dos ingressos variam de R$ 30,00 a R$ 300,00 reais.Garanta já o seu ingresso no sitIngresso Fácil.
      O show acontecerá no dia 30/10 às 18:00 horas.


                          Os rebeldes vão sair das telinhas e vão tornar-se realidade!!!


Pois é,agora você pode escutar as músicas dos rebeldes quando quiser!
Eles vão lançar o 1° álbum com as seguintes músicas:


Rebelde Para Sempre

O Amor Está em Jogo

Tchau pra Você



Você é o Melhor pra Mim

Ponto Fraco

Quando Estou do Seu Lado

 Livre para Viver

Outra Frequência

Como um Rockstar

Juntos Até o Fim

Do Jeito que Eu Sou

Depois da Chuva

Um Dia de Cada Vez

Só Pro Meu Prazer



O cd sera lançado no dia 30 deste mês (setembro).



''Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni).
O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde Para Sempre, e Do Jeito que Eu Sou.
Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto, fala mais sobre o trabalho:
- A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day.

O músico e produtor norte-americano Eric Silver também participa do projeto, como co-autor de Você é o melhor pra mim. Além de já ter gravado com o próprio NX Zero, ele também trabalhou com Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda, violino, corda e orquestra, incluídos em algumas músicas, foram gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).

Diversificacado no estilo, o CD também traz os integrantes da banda - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges - em diversas formações.
Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Nas outras dez composições, eles se dividem em solos, duetos e trios. Bonadio explica:
- O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela.''

Créditos:R7/rebeldes

                               É isso aí!Gostaram das novidades??
 


      

Nenhum comentário: