22 setembro 2011

Como lidar com as criticas no blog


(imagem:we♥it)


Existem 2 tipos de criticas! As construtivas e as destrutivas.

Veja a diferença da cada uma:

Construtivas: Como já diz a palavra,a critica construtiva é aquela que ''constrói'',aquela que ajuda o blogueiro e seu blog.Veja um exemplo: ''Acho que seu blog deve melhorar em tal assunto''.  Isso você pode encarar que quem colocou aquele comentário está querendo ajudar a melhorar o blog em tal assunto!

Destrutivas: A destrutiva geralmente vem de pessoas que tem ciúmes ou simplesmente tem uma ''antipatia'' com seu blog,mas não fique triste,esses tipos de comentários devem ser ignorados.

Como lidar com os comentários destrutivos?

            É simples,eles devem ser ignorados.Eu sei que esses comentários maldosos podem baixar sua auto-estima  mas você deve pensar que isso NÃO VAI ESTRAGAR SEU DIA!! Levante a cabeça e vá enfrente,e não deixe isso estragar seu dia!! 

E os construtivos? 

Como já disse,quando expliquei como são os construtivos,logo acima,os donos desses comentários gostam do seu blog,mas eles vêem que algo pode melhorar!
O bom desses comentários(comentários construtivos) é que você tem a opinião dos seus leitores!Particularmente acho que esses comentários devem merecer a sua atenção!!  



E aí,meus amorecos,rs,gostaram das dicas?

 

Nenhum comentário: