13 setembro 2011

Allstar Weekend

   A banda vencedora da nova tag é Allstar Weekend!!
Então vamos conhecer um pouco sobre ela:



Allstar Weekend é uma banda de pop/rock norte-americana. Os rapazes são de Poway, Califórnia. A banda ganhou popularidade no Disney Channel e também graças a Selena Gomez, que particularmente, é super fã da banda. A banda é composta do vocalista Zach Porter, o guitarrista Nathan Darmody, o baixista Cameron Quiseng e o baterista Michael Martinez. Em junho de 2010, começaram sua primeira turnê, "Suddenly Summer Tour", nos EUA e Canadá. O CD Suddenly foi lançado em 21 de junho de 2010 nos EUA e 20 julho de 2010 no Canadá e chegou ao 62º na Billboard 200. Seu álbum completo, Suddenly Yours, foi lançado no dia 19 de outubro de 2010. No outono de 2010 eles embarcaram na "Suddenly Yours Tour", promovendo o álbum "Suddenly Yours".

Formação
Zach Porter ( Bruno Keizo ), Nathan Darmody e Cameron Quiseng cursavam o ensino médio juntos. Michael Martinez estudava em uma escola rival, mas ainda tinha uma boa amizade com os outros três membros da banda.
Nomes da Banda
Allstar Weekend não é o nome da banda original. Devido a questões legais, o nome da banda foi mudado de Outerspace Politicians para ALLSTAR. Quando este nome também se tornou um problema, eles mudaram seu nome para Allstar Weekend. De acordo com várias entrevistas, eles escolheram a palavra "Weekend", a ser adicionado ao final porque fins de semana são muito apreciados por muitas pessoas, e essa idéia ajuda a se conectar com o público.
Acesso à fama
A banda ganhou fama quando estava concorrendo no Disney Channel, Disney's Next Big Thing, sob o seu antigo nome, ALLSTAR. Apesar de ser a favorita do público, a banda perdeu para Jonnie e Brookie. No entanto, poucos meses depois, a banda assinou um contrato com a Hollywood Records, e imediatamente começou a trabalhar em seu álbum de estréia. Antes de se tornar concorrentes no Disney's NBT, que contribuiu com uma música (um dos quais teve versão de "Dance Forever") como parte de uma coletânea digital intitulado Chicken Finger Fingers na Drive-Thru Records com Dino Club. Logo após, eles assinaram com a Hollywood Records e lançaram seu primeiro Extended Play. Em 17 de março de 2010, a banda lançou seu primeiro single, "A Different Side of Me", para downloads digitais e rádios. O vídeo contém os quatro membros da banda, descobrindo um castelo e ao mesmo tempo, explorando os corredores do castelo, cada membro explora seu próprio destino. Eles, então, seguem caminhos separados, enquanto eles revelam tudo, de uma princesa, uma bruxa, para uma batalha épica de espadas. A canção se tornou um sucesso da Disney, chegando a atingir o topo da parada de singles Radio Disney. Em 07 junho de 2010 a banda lançou "Dance Forever", o segundo single do seu EP. O vídeo da música foi lançado 12 de junho de 2010 e realiza-se no quintal de uma casa onde uma festa na piscina está sendo realizada pela banda. O vocalista, Zach Porter, e o guitarrista, Nathan Darmody, disseram que o vídeo de "Dance Forever" não representa apenas a personalidade de um, mas de todos os membros da banda. A canção estreou na Billboard ' s Heatseekers Chart no número 16. Ela chegou ao número 45 no Hot 100 canadense, tornando-se sua primeira canção a estar em uma parada de singles mais importantes. O primeiro EP, "Suddenly", foi lançado em 22 de junho de 2010. O álbum foi um sucesso em sua primeira semana, estreando no número 62 na Billboard 200 Album Chart. Em 30 de agosto de 2010, Allstar Weekend performou "A Different Side Of Me" e "The Weekend" no Good Morning America. Após a apresentação, eles confirmaram que seu primeiro álbum, "Suddenly yours", seria lançado em 19 de outubro de 2010. O primeiro single do álbum, "Come Down With Love", lançado em 19 de setembro, 2010. Em 04 de setembro de 2010, confirmaram via UStream que seriam convidados na série da Disney Channel, "Sunny Entre Estrelas", a fim de promover o álbum. O episódio exibido em 17 outubro de 2010, dois dias antes do lançamento do álbum a data. A tour de outono do Alltar Weekend em 2010 incluía outros atos: Action Item, The Scene Aesthetic , e Stephen Jerzak. A turnê começou 04 de novembro de 2010 em Las Vegas, e terminou em 17 de dezembro, no House of Blues em Sunset Blvd, em Los Angeles. Em fevereiro de 2011, eles estavam na Glamour Kills Tour, com The Ready Set, The Downtown Fiction e We Are In The Crowd.
(créditos:Wikipedia)

                                                   Veja algumas musicas:


                                        



                                                         Dance Forever



e

                                                       Come Down With Love



different side of me


Eai? Você Gosta de Allstar Weekend?

Nenhum comentário: