18 julho 2011

A nova musica de Demi Lovato Skyscraper

eVocês já ouviram a nova musica da Demi?
Eu já, e é linda!!
É meia triste,mas nessa musica ela se inspirou nos momentos em uma clinica de recuperação em 2010  "É uma canção pessoal, representa muito para mim", contou aos fãs.


 Vários fans comentaram no twitter,inclusive famosos,a atriz Brittany Snow disse a seus seguidores: "ouçam a música dessa linda e talentosa garota essa noite!".


Kim Kardashian incentivou os downloads. "Baixem essa faixa, é incrível! Tenho muito orgulho da Demi". E Eva Longloria completou: "eu também".
Para agradecer, Demi disse que está muito feliz e que não conseguia parar de chorar.
(fonte Jornal Brasil )


Eu amo essa musica quase choro quando escuto essa musica,e estou escutando essa musica agora nesse exato momento (20:00, 18/07/2011) kkkkkkk,sério quase chorando.


Nenhum comentário: