22 junho 2011

tédio...*-*

Hey pessoal,nossa,quanto tempo que eu não entro no magic O.o!!

                   
            Ta,eu sei você devem estar se perguntando:
-Nossa,não tinha um outro assunto mais legal,mais...sei lá?
È que eu ultimamente não ando com muita criatividade para postar no blog *-*.
Aí,eu esses dias não tinha nada mais absolutamente nada para fazer,eu já tinha arrumado meu quarto,e feito o tema *-*. Ai eu entrei no msn para conversar com alguém,e ninguém estava onnline :(.
 Nossa que tediooooooooo nada pra fazer e ninguém onnline :(.
   Eai,isso já aconteceu com você???
Você sabe oue quer disser a palavra tédio??

 tédio é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário consideram este estado muitas vezes como perdido, perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. Tédio também pode ser um sintoma de depressão. (fonte:wikipédia) 

            Nossa,eu nem imaginava que tédio pode ser um sintoma de depressão *-* o.O
então pessoal tentem ter tédio o menos possível kkkkkkkkkkkkkk.*u*, mais não quer disser que se eu to com tédio eu to com depressão!!         


                 
                          Então é isso pessoas,espero que tenham gostado :P!!
 

Nenhum comentário: