13 junho 2011

Tag... *u*


Hey pessoal,recebi um tag pela 1° vez*u*
então como não entendo muito de tags me desculpe se eu fizer alguma coisa errada.
Vamos as regrinhas:
1-Divulgar quem passou a tag.  Black Cat
2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
3-Passar a tag a 8 blogs, e notificá-los

                                      

                                             Canadá e Estados Unidos
                                         
                                                Cães e gatos.


                                                          musicas(principalmente pop e eletrônico) 

                                                       Fazer compras



                              
                                             Yoga artistica.


                                                     
Ir ao cinema



                                              Familia

                                                      Ler                                                      
                                               
     
                                                      Deus

Mecher no blog




Vamos aos blogs.



Ok,era para ser 8 blogs,mas eu não coneço muitos blogs :P.
Mas se você que foi tagueado(eu acho que é assim que se escreve) conhece 8 blogs,coloque na sua tag :P.
Bjs.

Nenhum comentário: