04 abril 2011

Primeiro de abril..

  Todo mundo sabe que Primeiro de abril é o dia internacional da mentira!!
E eu adoro brincar com esse dia,porque dá para pegar muitas pessoas desavisadas.E nesses dias tive prova de matemática e disse para minha mãe"hoje a professora entregou a prova de matemática e eu tirei 1,5".A mãe acreditou porque eu nunca menti pra ela,e ela disse que eu estava de castigo por uma semana ,sem tv e computador,mas eu disse que era mentira, e mostrei a prova pra ela e  disse" PRIMEIRO DE ABRIL!!''
  Ela começou a rir porque ela tinha se esquecido que era primeiro de abril , o dia da mentira!!
 Se vocês pensam que eu sabia que era primeiro de abril quando eu acordei vocês estão muito enganados!
 Como eu estudo de manhã,a Stephanie fez uma pegadinha de primeiro de abril pra mim.Aí, ela me disse que era primeiro de abril!!!!
 Eu fiz algumas pegadinhas para as minha outras colegas!!
 E esse foi o meu primeiro de abril  muito legal e engraçado! :D    

Nenhum comentário: