28 abril 2011

lendas urbanas *0*

 Quem nunca ouviu falar de alguma lenda urbana?
Quem nunca ficou sem dormir com medo de alguma lenda muito assustadora??
E quem nunca ouviu falar da lenda "a coleção de bonecas"??
Mas pra mim as mais conhecidas mesmo são:
A Loira do banheiro
A Maria sangrenta
Blood Mary

Vou admitir,me deu um medo agora.
As vezes quando vejo um filme de terror, por exemplo ''chucky'' e depois vou dormir,eu tenho uma boneca bem grande quase na frente da minha cama,e quando eu acordo e vejo ela,eu pulo da cama morrendo de medo,poque eu penso que é o ''chucky'' ou coisa parecida,mais depois eu percebo que é só minha boneca *0*.
 Eu simplesmente odeio levar um susto,eu acho que ninguém gosta,exemplo:Você está mechendo no computador aí do nada vem um ''loco'' te assustar, grita  aí você pula da cadeira e cai no chão *-*,eu ODEIO isso,isso já aconteceu comigo mais eu estava na escola,que vergonha tudo mundo começou a rir de mim.

Nenhum comentário: