22 março 2011

A amizade

  Tem coisas nessa vida que a gente perde por ex:brinquedos e etc... 
Mas nunca perdemos a amizade sincera de um grande amigo ou amiga, aquele que esta ao nosso lado nos dias tristes e felizes nos difíceis e alegres.
 Vou contar uma história para vocês:
 Era assim eu cheguei na escola no meu primeiro dia ali,eu era muito envergonhada e não falei com ninguém.
 Chegando a hora do recreio veio todas as meninas para  minha volta querendo saber meu nome e também queriam ficar comigo no recreio e eu fiquei com algumas delas no recreio.
  minha conclusão:A maioria das meninas que ficaram comigo no recreio eu briguei ou mudaram de escola,mas teve também uma muito legal o nome dela é Patricia e é a minha melhor amiga e até hoje nos nunca brigamos,esta e a prova que uma amizade pode durar até mesmo 1 dia ou 1 ano mas sempre tem que ser verdadeira.